Capítulo 14

21 2 0
                                    

  Terminei de comer e fui pro meu quarto. Já estava na hora de Paulo dormir.  Tomei a poção, que por sinal estava acabando, amanhã teria que ir pedir mais para Martin. 
 Adentrei o sonho de Paulo, dessa vez ele estava tendo um pesadelo...Ele estava sendo sufocado em uma lama preta estava desesperado e começou a gritar: 
- Eu não quero isso! Eu quero viver por ela!! Me deixe respirar. - Ah que fofo...ai meu Santo Antônio, como eu posso ajudá-lo?
 E então uma luz...cheguei perto da lama e só encostei nela, que se tornou rosa e com textura de algodão doce. Consegui libera - lo, cheguei perto dele e dei um abraço forte.
- Você me salvou, de novo! - Falou ele ainda ofegante, retribuindo o abraço.
- Acho que sim. - Eu ri de nervoso. - Você ficou bravo? Digo de eu não ter me despedido? 
- No começo sim...Mas depois eu entendi! - Ele me abraçou mais forte. Eu não queria sair daquele abraço.
- Que bom! Como foi seu dia? 
- Como sempre...chato. - ele respondeu desanimado. - E o seu ? - Perguntou forçando  um sorriso.
- Divertido e cansativo. Mas você não parece muito bem...O que houve? 
-Ah várias coisas.
 Fiz um gesto com a mão para que ele prosseguisse.
- Antes posso te fazer uma pergunta? 
- Pode..
- Lina..
 E nessa hora eu voltei pro meu quarto...Ele tinha acordado, eu não sabia o motivo. Mas eu preciso dormir, amanhã  tenho que trabalhar. 
 Acordei e sai mais cedo de casa para passar na casa de Bomi, onde Jonny estava me esperando para que eu contasse como tinha sido a minha viagem. 
- Graças ao meu Santo Antônio! Estou tendo um ataque de curiosidade! - Disse Bomi me puxando pra dentro. 
Cumprimentei Jonny e falei tudo. Aos mínimos detalhes. E Bomi tirou as palavras da minha mente:
- E qual é a pergunta?
- Não sei, ele acordou!
- Tá brincando neh? - Perguntou o extremamente curioso Jonny.
- Não, é sério! Se eu soubesse esse sorriso que está no meu rosto estaria bem maior!
Os dois gargalharam e Jonny perguntou uma coisa que imaginava que sairia da boca da Bomi.
- E vocês...Nesse Love todo e não rolou nenhum Beijo? 
Eu e Bomi fizemos uma cara de espanto eu respondi, com uma voz triste: 
- Não. 
Bomi começou a falar "Como assim?"  Eu fui ficando melancolia e com vontade de chorar. Jonny viu o que eu estava sentindo (ele tinha esse dom de me entender mais do que eu me entendo) e falou pra Bomi parar, o que foi em vão ela continuou a verborragiar palavras que machucavam o meu coração fazendo cortes cada vez maiores. E então chegou a frase que me desmoronou: 
- Vocês não beijaram, o que significa que ele NÃO te ama. Ele não se importa com você assim como DG e tantos outras paixões platônicas suas! Nesse momento deve ter no mínimo cinco garotas ao lado dele querendo beijar...
- PARA COM ISSO BOMI! Achei que você fosse minha amiga. - Eu gritei e depois sussurrei e sai correndo chorando. 
Jonny veio atrás de mim todo preocupado e me deu o MELHOR Abraço do mundo! O que me fez chorar mais. 
- Está tudo bem! Vai ficar tudo bem! - ele falou passando as mãos nos meus cabelos  bagunçados. 
- Você acha que a Bomi está certa? - perguntei em meio lágrimas.
- Não! E você? 
- Um pouco! Estou extremamente  arrependida! - E voltei a chorar. Fomos abraçados até a sala branca. Ele me deixou lá e disse: 
- Tenha um ótimo dia Li! Esqueça o que aconteceu.
 Eu tentei, mas não consegui! As palavras de Bomi ecoavam em minha mente e eu pensava "Como nos enganamos com as pessoas! Achei que ela seria a última pessoa a me julgar! Achei que ela estaria do meu lado! E que ficaria feliz por eu estar vivendo o romance que eu tenho esperado a tanto tempo...Mas ao invés disso ela me criticou, por não ter dado um beijo. Um beijo pra mim é muito importante, tem que ter sentimento!
 A confusão de mais cedo  e o turbilhão de sentimentos positivos e negativos eu acabei ficando sem ir conversar com Martin.

Lina More, a cupido apaixonada Onde histórias criam vida. Descubra agora