- Erika: Uma condição? Tudo bem então...
- Kyouya: Eu vou te ajudar a recordar de tudo, mas o meu nome você terá que se lembrar sozinha...
- Erika: Não me parece muito difícil! Okay, eu aceit - Kyouya a interrompe com uma expressão estranha, e assim começa a falar:
- Kyouya: Eu ainda não acabei, você vai ter que se lembrar do meu nome, mas enquanto você não se lembrar, você vai ter que fingir ser minha namorada. - Ela o olha séria por alguns segundos.
- Erika: Tarado! Eu nem ao menos sei quem você é, e me propõe uma coisa dessas! DE JEITO NENHUM! - Ela grita como ele já esperava.
- Kyouya: Hum olha só quem fala... Você sabe perfeitamente quem eu sou, e eu o mesmo de você.
- Erika: Me prove!
- Kyouya: Você está usando uma pulseira e um colar, que eu te dei. Você come mais do que toda a cidade junta e... é um pouco masoquista também. - Ele dá risada.
- Erika: Não sei porque mas... Acho que posso confiar nele. - Ela pensa. - Certo, eu acho que tudo bem, mas a eu só vou fingir ser não é? Eu não vou ter que te beijar ou algo do tipo, certo?
- Kyouya: Se você tiver alguma coisa contra isso, não você não precisa fazer nada, só finja na frente dos outros.
- Erika: Tudo bem. Então eu posso te fazer algumas perguntas?
- Kyouya: Sim.
- Erika: Onde nós nos conhecemos?
- Kyouya: Bom, a primeira vez foi na cidade, mas depois nos encontramos no colégio e - Ela o interrompe.
- Erika: Sim! Agora me lembro, nós conversamos em um banco e na frente dele tinha uma fonte!
E assim eles ficaram conversando por um certo tempo, e cada vez mais Erika tinha certeza de que o conhecia. Depois de muita conversa o médico entra na sala e fala:
- Médico: O tempo de visita acabou, mas amanhã você já pode ter alta Erika, vi que conversou bastante e não está cansada, isso é muito bom. Bem, se despeçam enquanto vou finalizar sua ficha.
- Kyouya: Certo. - O médico sai da sala.
- Erika: Muito obrigada por tudo, de verdade, eu estava duvidando de você no começo, mas agora eu sinto que te conheço a anos. - Ela sorri novamente, e o coração de Kyouya acelera.
- Kyouya: Não foi nada, nos vemos amanhã. - Ele se levanta e sai rapidamente da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ookami Shoujo to Kuro Ouji: The Past.
Fiksi PenggemarAs coisas estavam indo bem no namoro de Kyouya e Erika, pelo menos da forma deles. Mas Erika sofre uma série de acontecimentos que deixa nela sequelas que vão ter que ser reparadas por Kyouya, se ele quiser continuar ao lado dela. Será que ele conse...