Capítulo 1

34 5 1
                                    

Pov Camila

- ta vendo aquela estrela? - ela me fitou sorrindo e logo levantou o braço direito apontando com o dedo indicador a estrela mais brilhante do céu. sorri concordando levemente com a cabeça.

- sim. - digo em quase em um sussurro olhando para ela e logo encaro o céu estrelado novamente.

- sempre que você sentir minha falta é pra ela que você vai olhar e se lembrar de mim. - ela me olhou novamente e continuou. - e quando eu sentir a sua falta farei o mesmo, camz.

- sempre?- a perguntei e ela sorriu levemente.

- sempre. - a abracei com todo carinho e ela retribuiu imediatamente.

- sai dos meus pensamentos e respirei fundo, suspirando em seguida.

Ultimamente eu não conseguia tirar os momentos de infância com a Lauren da minha cabeça, não sei o que está acontecendo comigo.

Lauren era minha melhor amiga desde que eu me mudei para Miami quando tinha 7 anos, nós eramos muito apegadas mas fomos crescendo e nos distanciando. Hoje em dia nós nos falávamos mas com pouca frequência, Lauren havia se distanciado de mim e agora tinha novos amigos e eu, eu continuava sozinha. Saio dos meus pensamentos com o grito da minha mãe na porta do meu quarto.

- Karla Camila, levanta dessa cama que você tem aula hoje! - suspiro levantando da cama.

- já estou saindo, mãe.

- caminho até o banheiro fazendo minha higiene matinal e logo em seguida tomando um banho rápido pois já estava em cima da hora da escola, peguei minha bolsa, sai do quarto fechando a porta e caminhei em passos lentos até a escada descendo a mesma, entro na cozinha.

- pensei que você não ia pra aula de novo. - minha mãe falou me olhando séria.

- eu estava me arrumando e já to indo, to atrasada.  - peguei uma maçã e depositei um beijo na bochecha da minha mãe, saindo logo em seguida.

              ********************

O caminho para a escola foi rápido e silencioso me fazendo refletir sobre a vida.

Ao chegar na escola me deparo com a Lauren e os seus novos amigos em uma mesa conversando, vejo a mesma me olhar e logo abraço meus livros abaixando a cabeça e saindo dali rapidamente.

Ouço o sinal tocar e logo caminho para a sala de aula me sentando em uma das carteiras, vejo uma menina loira e alta sentar ao meu lado, abaixo a cabeça destraídamente vendo o livro de biologia.

- oi! - ouço a voz da menina ao meu lado e a olho um pouco envergonhada.

- oi.

- qual o seu nome?

- Camila Cabello e o seu ?

- Dinah Jane. - sorriu largo olhando pra mim, retribuo com um sorriso tímido. - eu sou nova aqui, acabei de me mudar para Miami e não conheço ninguém.

- ah, agora já conhece.

- sim, cadê seus amigos? - ela pergunta arqueando uma sobrancelha.

Writter In The StarsOnde histórias criam vida. Descubra agora