Infância 3

49 10 6
                                    

NARRADOR : Essa é;

Hitsume - chan

Ela é uma garota muito honesta e animada ,é a melhor amiga de Sakura ,hitsume tem um cabelo tamanho médio vermelho como o fogo e olhos verdes como as folhas das árvores, ela também é membro do clube de basquete.

-------------------------------------------------------------

NARRADOR: Acho eu que a história de hitsume é bem curta.

-------------------------------------------------------------

Ela humana e seus pais também, mas quando era pequena ao brincar na floresta encontrou uma caverna na qual um som diferente e estranho vinha de la de dentro.

Curiosa hitsume foi ver o que estava fazendo o tal som, chegando mais perto o som ficou mais claro ,era um som doce ,mas hitsume não reconhecia o instrumento ou a melodia.

Ao passar por um portão grande que ali estava hitsume não ouvia mais o tal som ou melodia.
(como queira chamar)

Mas o que ela viu era uma espada jogada no chão, mas parecia que essa espada não estava lá a muito tempo, afinal, ela estava limpa e brilhante como o sol.

Essa tal espada estava tão limpa que se podia ver o próprio reflexo, Hitsume não pegou a espada e então ignorando a espada quando estava prestes a voltar para casa, ao sair da caverna voltou a ouvir a tal melodia, mas agora ela estava mais próxima, hitsume confusa dicidiu voltar para a caverna pprem a espada que ali estava havia sumido.

Então parecia que cada vez mais e mais o som ficava mais alto e mais claro, até que a tal espada começou a brilhar, Hitsume surpresa viu que a espada brilhava e pegou-a e a abriu.

Dela surgiu uma linda imagem de uma mulher. .

-------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-------------------------------------------------------------

NARRADOR: Mas espera não é uma mulher qualquer ,é A Deusa do Sol.
 
-------------------------------------------------------------

A própria deusa disse: "Você que impunhas essa espada terá o dever de proteger e julgar aqueles que quiserem fazer o mal"

Hitsume que ainda era criança,não entendeu nada na época, mas na presença da Deusa se ajoelhou e  aceitou essa "Suposta" missão.

Hitsume estava feliz agora pois, além de ter ganhado um bela espada ela também  poderia proteger aqueles que amava...

Quatro Amigos Inseparáveis!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora