Lauren.Entrei em casa e vi minha mãe sentada no sofá assistindo. Dei passos para trás em bicos dos pés e retrocedi até a porta da entrada. Saí de casa e entrei de novo.
Não pensa na Bad.-Tá tudo cool e sua mãe não vai quebrar você.
Então logo que entrei de novo, vim correndo e saltei pra cima de minha mãe gritando.
-Oiiiiiiiii Momy do meu cure.-Gritei e a mesma Sorriu.
Mamãe: Como foi na casa de sua amiga?.-Me encarou e me sentei ao seu lado.
-F-Foi ótimo.-Assenti e ela continuou me encarando.
Mamãe: De quem é essa roupa?
-É, a Cata emprestou pra mim, é bem firme.-Sorri sabendo que no fundo tudo era mentira.
Mamãe: Se quiser almoçar pode pegar a comida na geladeira e esquentar no micro.
(Obs: Micro-Microondas.
-Tá mamãe, vou pro quarto, já desço.
Então subi correndo até meu quarto e tranquei a porta. Me joguei na cama e peguei meu celular e vi duas mensagens de Brandonn no Wattsap. Seu nome tava registrado como: Escroto do inferno.😈
Bem, ele tem sido um fofo comigo por isso posso trocar esse nome.- Bobão☺️.
Wattsap on.
Brandonn: A gente vai se ver de novo...😏
-Se você se comportar talvez..🙄😶
Brandonn: Eu gostei desse talvez..😏🙃
-Sempre o Brandonn?.-Eu gostava do Brandonn de hoje cedo.😕
Brandonn: Tá me desculpe baixinha.😗🙂
-O que você tá fazendo?😶
Brandonn: Tô assistindo TV e pensando você.
-Eu sou assim tão importante pra você?🤔😶
Brandonn: Talvez...😺
-🙄
Brandonn: Tô brincando, eu penso em você toda hora do meu dia.
-Então eu tenho que ir..😶
Brandonn: Posso m encontrar com você amanhã depois do colégio?😉😅
-Eu..-Não posso.😑
Brandonn: Vá por favor..🤗😶
-Tá eu vou pensar.🖖🏻
Brandonn: Amanhã às quinze 15h:30m, a gente se vê.-Eu vou pegar você amanhã às quinze tá?
-Ok.
Brandonn: Lauren...
-Que foi?
Brandonn: Você é muito importante pra mim, por favor compareça amanhã.
-Tá ok, eu vou com você.
Brandonn: Tudo bem, então até...
-Até....
Wattsap off.
Desliguei o celular e coloquei no criado mudo, amarrei meu cabelo num coque frouxo alto, descalcei os tênis e coloquei meus chinelos, e me joguei na cama. E acabei pegando no sono.
......................................
Na manhã seguinte, acordei eram 14h:49m, daqui a pouco Brandonn vem me pegar. Acho melhor me arrumar bem rápido. Então fui a correr pro banheiro, tomei um banho rápido, depois de alguns minutos saí, e fui correndo com urgência pro closet, e coloquei esse look aqui:
Peguei minha bolsa e meu celular e coloquei o celular dentro da mesma. Depois fui a correr pro closet, passei rímel, batom, e um pouco de blush.
.................................
Estava finalmente pronta, eram 15h:28m, e vi Brandonn chegando. Logo ele saiu do carro, e se chegou perto de mim.
Brandonn: Você tá muito linda.-Disse pegando na minha mão me fazendo rodar.
-Muito obrigada.-Você tá cheiroso.-Disse e ele riu fraco.
Brandonn: Você também.-Beijou minha mão e fomos andando até ao carro. Ele abriu a porta pra mim, entrei no carro e ele fechou a porta, ele deu a volta e entrou no carro e demos partida.
-Você chegou dois minutos antes.
Brandonn: Melhor, assim temos mais tempo pra ficarmos juntos.
-Oxy, não é pra tanto.
Brandonn: Pra mim, você merece tanto e muito mais.
................................
Brandonn me deixou em casa, e me despedi dele sorrindo. Abri a porta com a chave de reserva e ele deu partida. Entrei em casa e subi directo até meu quarto.
Porque Brandonn tá sendo tão carinhoso comigo?-Será que é um novo começo?
💡💡💡💡💡💡💡
Adiozzzzzz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Uma Bipolar"...
Teen FictionEita, porra! -Que houve hein? -Tô vendo um casal bonito, porra. -Onde? -Aqui! -Não Tô vendo?! -Nós mesmos.... -Te amo. -Também te amo. -Minha bipolar......