•Luna•

11 2 2
                                    

Luna acordara pela madrugada, olhara para a janela, o sol nascia no horizonte e seus pequenos raios nascentes batiam suavemente nas janelas das casas da rua Greenwich. O céu estava com belos tons de rosa e roxo, os pássaros cantavam suavemente as mais belas melodias, as flores balançavam com a suave e leve brisa do vento que por ali passava. A madrugada estava com uma paz imensa, talvez seria pelo motivo das pessoas estarem dormindo.
Luna amarrou seus belos cabelos ruivos num rabo de cavalo bagunçado, calçou as pantufas e desceu para a cozinha, pegou uma tigela e pôs seu cereal preferido e em seguida o leite. Pegara sua tigela com cereal e foi para o jardim de sua casa. Estava escutando K-pop, talvez seria BTS ou BlackPink. E então se sentara em uma cadeira vintage da sua mãe e olhou para o nascer do sol. Ainda havia estrelas no céu, Luna gostava de observar as estrelas, e quanto mais aprendia aprendia sobre elas, mais interessante era observá-las. A garota colocara sua playlist para tocar novamente, fechara os olhos enquanto a leve brisa batia em seu rosto e a madrugada ainda tinha o cheiro sereno da noite. Talvez Luna não percebera, mas assim o tempo passava rapidamente e já era hora de ir ao primeiro dia de aula no oitavo ano.

-Luna! Gritou a mãe. Vai chegar atrasada

Luna então abriu os olhos assustada. "Meu Deus!" Pensou a garota.
Luna então correu para o quarto, balançou os pés para tirar as pantufas e vestiu o uniforme rapidamente. A van já estava à espera da garota.

-Já estou chegando, Sr. Ed.

Ed era um motorista gente boa, era amigo de todos os alunos, exceto dos populares metidos a besta (sinto muito, não gosto deles, assim como o Ed também não).

-Ora,ora, se não é a senhorita Luna atrasada novamente. Sorriu o motorista

-Ah, Ed, sinto muito, sou muito distraída

-Sem problemas, mocinha, só que o único banco livre é no fundo e sei que não gosta e... -Ed fez um sinal para Luna se aproximar. Tem um menino que não teve muita sorte em fazer novas amizades, quem sabe você não tente, sei lá... animá-lo

Luna olhara para o banco no qual havia um garoto de pele pálida, com belos cabelos castanhos e olhos meio esverdeados.
-Hum... por que não, não é mesmo, Ed? Valeu, vou lá falar com ele

O motorista baixou a aba do boné como se estivesse concordando com a garota.

-Alunos, a van já está a caminho da escola!

"Aeeeeeeeee" gritava alguns alunos.
"AH, calem a boca " diziam os populares metidos a besta

-Oi! Cumprimentou Luna ao garoto. Te incomodo se sentar aqui com você?

-Não, de maneira alguma, senta aí.

-Ah, muito obrigada. Sorriu a garota.

-Nossa, você é mesmo ruiva?! Perguntou o garoto admirado

-Sim! Riu Luna

-Legal! Nunca vi uma pessoa ruiva de verdade.

-Você é estranho. Riu novamente

-É, todos dizem isso. Disse o garoto desanimando-se e enconstando a cabeça no vidro da janela da van

-Ei! Eu não disse que isso é ruim, poxa! Bem, vamos começar tudo de novo. Oi! Meu nome é Luna, como se chama?

-Oi, Luna, me chamo Dennis. O garoto forçava-se para não sorrir

-Então, Dennis, podemos ser amigos?

-Sério?

-O quê?

-Ninguém nunca quis ser meu amigo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 26, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Luna Onde histórias criam vida. Descubra agora