Acordei na quarta totalmente disposta e animada. Eu sabia que teria um bom dia, eu podia sentir... Levantei-me e segui em direção ao banheiro para realizar toda a minha rotineira higiene matinal. Meu banho eu decidi que seria frio, pois sabia que ele me traria a disposição que eu precisava para aquele bom dia que acabara de começar...-Bom dia! Acordou bem amiga?- Exclamei assim que vi Mel encostada próximo à cafeteira já pronta em sua vestimenta totalmente básica, apenas para ela.
-Normal, ao contrário de alguém, que parece ter acordado divinamente disposta... Faça o favor de me contar o que vc está planejando e o motivo de toda essa animação.- Mel iniciou tagarelando, como eu esperava que fosse fazer. Nem me incomodei. Apenas servi minha xícara de café, me acomodei e comecei a explicar, tentando ser o mais breve possível.
-Eu apenas acordei com bons pressentimentos e, eu não estou planejando nada. Bom nada além de mostrar para o novato que também sei brincar e que, talvez eu seja melhor que ele em seu próprio jogo... Agora vamos, antes que nos atrasemos.- Disse me levantando e seguindo rumo ao carro de Mel.
Nossos primeiros tempos haviam passado sem quaisquer anormalidades. Tudo estava sendo como qualquer outro dia. Era a hora do intervalo e eu esperava por Melissa no refeitório para almoçarmos.
-Amiga desculpa, tive uns contratempos que me atrasaram um pouquinho.- Exclamou Mel assim que se aproximou da mesa onde eu a aguardava, enquanto ajeitava seus cabelos e blusa.
-Claro, e depois de vinte minutos resolvendo seus contratempos, encontrou aquele rapaz que chegou com você, no caminho, né?!- Eu argumentei enquanto segurava o riso observando Mel perder a cor.
-Amiga...- Ela tentava formar uma frase.
-Mel, não precisa me explicar... Aliás, não precisa mesmo amiga- Eu completei enquanto ria da situação.
-Agora vamos comer, porque não temos muito tempo e, estou sendo devorada pela fome.- Falei enquanto me levantava e seguia em direção ao balcão da cantina para buscar meu almoço.
-Amiga, parece que você não está sendo devorada só pela fome.- Mel completou e eu não entendi.
-Parece que tem alguém te devorando com o olhar também- Mel completou quando percebeu minha expressão interrogativa. E eu segui seu olhar até encontrar o dele.
Ele estava ali. E eu sequer havia notado sua presença. Ele me encarava descaradamente enquanto se servia de seu almoço, que mais parecia um monte de folhas qualquer.
-Vai ficar o encarando por muito tempo? Eu achei que era você quem estava sendo "devorada pela fome".- Mel disse debochando enquanto fazia aspas com os dedos.
-Sim. Quero dizer, não. Ai vamos logo Melissa.- Droga, eu havia me atrapalhado e consequentemente, dado mais um motivo para Mel usar contra mim.
Nós havíamos terminado de almoçar e a aula de Mel já estava por começar, então ela seguiu para sua sala e eu disse que ficaria por ali mesmo, já que eu ainda teria um longo tempo até meu próximo horário que, seria em uma sala ali próxima. Pouco depois de ela ter ido, eu resolvi voltar à leitura que eu precisava terminar, enquanto tomava meu suco de maracujá e espera o tempo passar. Logo eu percebi que alguém havia se sentado ali, à minha frente, e a julgar pelo tamanho da sombra que se formara, eu deduziria quem era.
Assim que levantei os olhos, me assustei. Não era quem eu esperava que fosse. Era um rapaz desconhecido por mim. Mas que me parecia extremamente angelical... Seus cabelos tinham um tom castanho avelã, seus olhos eram escuros, sombrios mas, curiosos como a noite. Seus lábios eram tão carnudos que em outro seriam desproporcionais, mas nele se tornava simétrico ao todo... Seus ombros eram largos e por baixo daquela camisa de mangas longas, certamente haviam belos músculos.
-Olá, você está bem?- Ele disse enquanto me olhava como se não se importasse com forma que eu o encarava. E quando ouvi sua voz... Ele não podia existir! Era impossível! Ele era quase tão surreal quanto Guilherme. Que agora nos encarava com misto de fúria e dúvida no olhar...
-Hm, claro... Só estava pensando que não te conheço e creio nunca ter o visto por aqui...- Eu disse da forma mais confiante que consegui enquanto o fitava...
-Me chamo Luiz, prazer!-O prazer é todo meu... Aliás todo mesmo! Pensei.
-Fui transferido para esse campus à pouco tempo... E estava te observando de longe e me encantei... Então resolvi me apresentar.- Ele disse como se fosse algo totalmente simples... Espera... Ele estava flertando comigo? Comigo? O que estava acontecendo esses dias?
-Me chamo Serena. Bom seja bem-vindo, espero que goste.- Eu disse enquanto oferecia o meu melhor sorriso.
-Confesso que já estou adorando.- Ele disse enquanto me encarava e sorria levemente com o canto dos lábios. Senti minhas bochechas queimarem.
Demorei, mas volteeeeei!
Juro que tento, mas esse negócio de dia marcado, não funciona comigo porquê sou muito enrolada gente, juro😂
MAAAAS... Espero que vocês gostem!(PRINCIPALMENTE DA NOVIDADEEEEEE)
Não se esqueçam de votar(⭐️) e comentar o que acharam do capítulo e o que estão achando do livro...
XOXO😘
P.s.: Quando eu demorar a postar, me cobrem, ou me lembrem que eu posto logo... Pq às vezes eu me esqueço de soltar capítulo aqui...😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
O IMPROVÁVEL AMOR
Teen FictionSINOPSE Serena é uma garota que não faz parte dos padrões de corpo e beleza sociais. Ela tem seu mundo restrito aos estudos e a Mel. Sua melhor amiga desde sempre e totalmente o oposto de Serena. O mundo de Serena é totalmente monótono. Até ele...