» Quinta Feira, 10h30m - Rio de Janeiro, Brasil.
Você esperava sentada pelo uber no aeroporto do Rio de Janeiro. Era a primeira vez que você pisava no Rio de Janeiro. Você estava lá para tentar encontrar ingressos para o Rock In Rio. Você estava cansada, perdida e morrendo de calor.
Era a segunda vez que você chamava por um uber, e a segunda vez que ele cancelava a viagem.
- Droga! Estou com sono, não aguento mais ficar aqui. - Você reclamou baixinho.
Cansada de esperar, você se dirige ao Starbucks mais perto do saguão e se depara com uma fila enorme. Você aguarda na fila até chegar sua vez.
- Um frappuccino de morango à base de creme, por favor?
- Claro! Seu nome?
- Maria Eduarda.
- Seu pedido sairá em breve, Maria.
- Obrigada.
Você pega seu celular e abre o aplicativo do Twitter e rola para baixo as notificações e se depara com #WelcomeToBrazilShawn. Seu corpo é tomado de alegria e emoção por saber que seu ídolo está em seu país.
"Meu deus, Giulia! O Shawn já está no Brasil! Dá para acreditar?" - Você digita para sua amiga, Giulia, que está em São Paulo.
Ela surta com você mandando inúmeras mensagens.
"AAAAAAAA! Você precisa conseguir ingressos, Maê. Já está indo para o hotel?"
"Não, o uber cancelou a viagem DE NOVO. Vim na Starbucks tomar algo, vou dar um tempinho por aqui e chamar um taxi. Que horas você chega amanhã?"
"De noite... Vou depois do trabalho. Preciso ir agora, amo você e até amanhã. Boa sorte com o uber, hahaha."
Você ri da mensagem e volta a mexer no Twitter e fica rolando a página para ler os tuítes. Sua atenção é cortada quando o atendente te chama.
- Maria Eduarda? Seu frappuccino.
E assim você coloca seu celular no bolso da calça e se senta na mesa mais próxima. Você continua lendo os tweets no Twitter quando recebe a notificação:
Novo Tweet de
Ola Brazil! X
Seu primeiro instinto é pular da cadeira. Seu corpo é tomado de alegria e você levanta da cadeira, pega sua mala e anda em sentido ao portão de saída.
- Eu preciso ver ele, eu preciso ver ele, eu preciso ver ele!
Você anda com a cabeça baixa, de olho em seu celular e com pressa. Seu cadarço desamarra e você acaba tropeçando e dando de cara em um homem maior que você. Você estava pronta para reclamar quando abre a boca de preocupação assim que percebe que derrubou todo o seu frappuccino nele, o próprio Shawn Mendes.
Você balança a cabeça, percebendo a bagunça que fez, quando vê o semblante de assustado de Shawn Mendes em sua frente. Você está nervosa e com a maior vergonha do mundo e mal consegue formar uma frase em inglês.
- Eu... Eu sinto muito. Eu... Estava... Eu estava distraída. Não vi por onde estava indo. Sinto muito.
Ele vestia uma camiseta azul, que por ora, estava toda suja. A equipe dele se aproxima, entregando-lhe guardanapos. Shawn pega os guardanapos e tenta limpar sua blusa azul.
- Bom... Não se preocupe. - Ele riu. - Foi um acidente, não se preocupe.
- Mas... Ah... A culpa foi minha, eu peço desculpas, não queria causar isso. - Você encolhe os ombros sem saber o que fazer.
- Já disse que está tudo bem, olha... - Disse esfregando o guardanapo na blusa. - Já está limpa.
- Sua blusa tá uma verdadeira bagunça. - Eu disse rindo.- Verdade. - Ele riu. - Eu sou o Shawn, e você? Me perguntou estendendo a mão.
- Você pode me chamar de Maê. - Disse apertando a mão dele.
- Nome legal! - Ele sorriu. - Você está aqui para o Rock In Rio?
- É... Não... Sim! Sim, estou. Vim tentar a sorte e ver se tem alguém vendendo... Não consegui comprar.
- Bom, eu posso te ajudar com isso. Mas só se me prometer uma coisa. - Ele sorriu.- CLARO! - Você gritou. - Digo, claro.- Você diz mais calma.
Ele ri. - Te dou dois ingressos se você me prometer que não irá mais derrubar café na minha blusa. - Vocês dois dão risada.A equipe do Shawn e dois seguranças se aproximam.
- Bom, eu preciso ir. Mas o Geoff pode te ajudar. Até a próxima, Maê! - Disse virando as costas.
Você sorri e assiste ele caminhar com os seguranças até a saída do aeroporto.
Geoff se aproximou de você, mostrando um celular.
- Preciso que anote seu nome inteiro e documento aqui, você pode levar uma acompanhante se preferir. - E te entrega o celular.
Você sorri e digita o que lhe foi pedido.
Geoff agradece e acena para você. - Até mais! - E se junta aos seguranças do lado de fora.
Você vê Shawn atendendo todos os fãs que o esperavam lá fora. Você mal consegue acreditar que ganhou dois ingressos para o Rock In Rio do seu ídolo.
~ NA: O que será que vai acontecer agora? Você irá encontrar Shawn Mendes novamente? E como será esse encontro? Continua lendo para ver! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
#WelcomeToBrazilShawn
FanficPor culpa do destino, você acaba esbarrando e derrubando café no seu ídolo, Shawn Mendes, assim que ele acaba de chegar em seu país de origem.