Capítulo 12

26 7 1
                                    


É uma grande festa! A3 contratou seus conhecidos para uma grande apresentação do agora cantor Keven. Suas músicas fazem um estrondoso sucesso por toda a Godwana.

Ao subir no palco, Keven sentiu uma aflição, mas decidiu ignorá-la e prosseguir com sua apresentação. As três primeiras músicas foram apresentadas e o povo foi ao delírio.

Porém na metade da quarta música uma movimentação estranha interrompeu a apresentação. Homens gigantescos vestidos como soldados invadiram o local e começaram a deter pessoas. Por um instante A3 achou que fosse a Polícia Especial, mas quando os homens retiraram suas máscaras revelando suas faces horrendas e verdes, todos ficaram espantados. O líder deles era Luis, claro.

A3 tirou Keven e ambos conseguiram fugir, observando apenas de longe centenas de pessoas sendo abduzidas. O que mais os assustou foi uma gigantesca nave que lhes sobrevoava a cabeça.

– O que é isso? Isso sempre acontece? – perguntou Keven ao rapper.

– Sei tanto quanto você.

Juntos assistiam àquele terrível espetáculo. Nesse momento surgem câmeras de televisão flutuantes para captarem o ataque e mostrarem aos telejornais. Algumas câmeras foram desintegradas pelos alienígenas, mas elas conseguiram enviar vídeos em tempo real para várias emissoras de televisão.

Os telejornais estavam mostrando a invasão alienígena no show do cantor Keven e do rapper A3. Foi exibido em rede nacional o plano dos extraterrestres e a população inteira entrou em pânico.

Várias pessoas foram levadas pelos reptilianos. Ninguém sabe o real objetivo dos mesmos, o que deixava seus familiares ainda mais preocupados.

Keven e A3 conseguiram escapar. Ao retornarem à principal estúdio da Nova Hollywood, tudo o que encontraram foi ruínas. Um dos diretores contabilizava os prejuízos com a ajuda de um assistente. O estúdio também foi alvo de um ataque alienígena.

A3 aproveitou a presença do diretor para dar uma grande ideia que teve enquanto se assombrava com tamanha destruição; imaginou um grande filme cujo roteiro teria como base uma invasão alienígena. Keven ainda não entendia bem como funciona o futuro, e tenta cada vez mais se adaptar a essa nova realidade.

A3 pediu aos seus assessores que buscassem o melhor elenco para participarem do filme. O elenco deveria ter os melhores atores, e Keven seria o protagonista. Ele pediu também que contratassem alguém para escrever o roteiro. E ainda contrataram a melhor atriz da Nova Hollywood para fazer parte do elenco: Gê Winchester.

Os navios Sepeu e Sereia Monstro seguiram caminho até voltarem ao reino de Meleque. Fernanda já estava bem e decidiu se levantar e sair do navio para conversar pessoalmente com o rei Elfumano, onde descobriu que seu filho Lorde é filho da rainha Rose Langdon.

Após voltarem ao mar, Vladimir e Caio decidiram que aquele não era o melhor momento para fazerem vingança contra Rose, Fernanda havia acabado de se recuperar.

Rhaast continuava a assombrar a tripulação. Alguns nem confiam ainda nele. Mas ele conseguia passar confiança a Vladimir, Caio, Fernanda, dentre outros. Ele também tentava consertar seu relógio para que ganhasse uma aparência mais humana e assim pudesse se infiltrar entre os demais humanos. Yurik é um dos que desconfiam do reptiliano. Mesmo sabendo que ele foi expulso de sua corporação por auxiliar os humanos, o ex-escravo ainda se sente desconfiado e tenta manter sua filha distante da criatura.

Hannah percebeu que estava se afastando do alienígena graças ao seu pai, então pediu ajuda a Fernanda. A comandante tentou ter uma conversa com Yurik, mas foi em vão. Ela pediu ajuda a Vladimir que tentou ter uma conversa com o pai de Hannah. Após horas de conversa Yurik não se deixou levar.

Erik, que está enamorado pela garota, quis ajudar a garota a ter uma amizade com Rhaast, pois ele não sentiria ciúmes dela com uma criatura estranha e verde.

Yurik estava em seu quarto quando foi interrompido pelo viking. Erik tentou conversar com o senhor que teimava que Rhaast não passava confiança. Então o viking sugeriu que vigiasse a amizade dos dois por um tempo. Yurik, que aprendeu a não confiar nas pessoas, manteve sua opinião a respeito do extraterrestre, e antes que Erik continuasse Yurik contou:

– Eu era guerreiro da cavalaria da rainha Rose Langdon, a mesma que vocês querem derrotar. Ela me seduziu e me fez confiar, e juntos tivemos uma filha. Mas logo a rainha mostrou o que podia fazer com o povo. Ela cobra altos impostos e deixa muitas famílias com fome, trazendo a morte de algumas delas. Eu chamei alguns de nós para impedi-la e conscientizá-la, mas ela já havia preparado um contra-ataque. Mesmo tendo uma filha, ela já estava me traindo com o outro guerreiro Ulisses, e esse atacou nossa equipe, matando muitos de meus guerreiros. Rose não pensou duas vezes antes de escravizar a mim e a nossa vida.

– Você tem medo que algo de ruim aconteça com sua vida, certo? – perguntou Erik.

– Só confio em ti porque você nos ajudou a fugir do reino de Uri. Poderá ter até a mão de minha filha. Mas a quero longe do alienígena.

Erik pôde compreender a lógica daquele que ele deseja como sogro.

Senhor Carlos caminhava pela proa do Sereia Monstro quando encontrou Yuki que suspirava enquanto olhava pelo horizonte. O viking se aproximou do pirata para tentar entender o que estava acontecendo.

Obviamente Yuki não queria contar que estava pensando no capitão Caio Del Oro, mas também imaginava que poderia revelar seus segredos, pois os vikings costumam ser confiáveis. Fernanda e Hannah chegaram a tempo de impedir que Yuki contasse qualquer coisa. Senhor Carlos permanecia curioso, e dessa vez Fernanda e Hannah tentavam segurar o segredo, ao mesmo tempo que imaginavam o quão bom seria se houvesse mais alguém para ajudá-los nessa missão, ainda mais se for um homem.

– Você promete guardar segredo? – perguntou Fernanda ao Senhor Carlos.

– Com certeza. Palavra de viking. – respondeu erguendo sua mão como se fosse uma maneira de mostrar confiança e depois fazendo um gesto com a mesma.

Após cochichos entre Fernanda, Hannah e Yuki e entrarem em acordo, a policial se virou para o viking e disse:

– Yuki está apaixonado por Caio.

– Quem está apaixonado por Caio? – perguntou Vladimir ao chegar sem avisar por trás deles.

Paul continua na casa de Reynad e Ip. Os três querem uma maneira de trazer Mélany de volta. Entraram na cozinha enquanto Ip permanece na sala, assistindo à televisão e vendo notícias de mais gente sendo abduzida.

Batem à porta e o garoto vai atender. Uma leva de soldados paramentados invadiram o local sem avisar, em uma busca sanguinária pelo ancestral, a mando de Kenji.

Paul percebeu que os policiais estavam nada amigáveis e provavelmente estavam a sua busca, então logo foi ao porão, com a ajuda de Reynad. Ip foi ignorado pelos soldados.

– Se eu estivesse com minhas armas. – disse o pirata ao homem.

Coincidentemente Reynad havia escondido as armas de Paul no porão. Os policiais não foram páreos ao pirata que é ótimo com sua escopeta. Em pouco tempo todos os policiais estavam no chão reclamando de dor, tempo suficiente para Reynad agarrar seu filho e os três fugirem.

Nada ela lembrava. Acordou bastante atordoada e não conseguia pensar no que lhe havia ocorrido, ou como parou ali. Estava no chão enlamaçado e cansada.

Ao ver um carro lhe sobrevoando, gritou com o resto de força que ainda lhe restava. Esforço válido, pois o carro que é uma viatura parou para acolhê-la. É Petrus que se preocupou com a mulher que aparentava ter sido violentada. Ele o levaria imediatamente à Base Especial. Ao recebê-la ele perguntou:

– Qual é o seu nome?

É a única coisa que ela conseguia se lembrar.

– Mélany.

Terras ParalelasOnde histórias criam vida. Descubra agora