A experiência de Billy Waits

261 13 5
                                    

Em uma noite tranquila né cidade Jackson vil,um homem chamado Billy vem voltando de sua casa de carro depois de um dia cansativo de trabalho,ele fará mesma rota pela a estrada que faz todos os dias quando volta para sua casa,na quela dia ele tinha saído mas tarde do seu trabalho,por conta que estava fazendo hora extra,as 11:00 horas da noite,ele estava fazendo sua rota na estrada,quando uma coisa estranha começou a contecer,as luzes dos portes da estrada se apagaram do nada,!Seu pensamento foi que tinha acontecido um apagão na cidade,mas uma coisa inesperada aconteceu,seu carro parou de funcionar,e o tanque estava seco,não havia gasolina no carro,esse era o problema!.
Foi quando uma luz enorme aparece no céu,uma luz muito forte,tão forte que Billy diz que parecia que era dia,uma luz tão forte quanto o sol,uma luz branca e brilhante parando sobre o seu carro,essa luz se acende em cima de seu carro e fica parando tão lentamente que ficou uns 2 minutos sobre seu carro,Billy ficou perplexo com o que estava acontecendo,mas o que era aquilo?
Billy fica feliz por ser uns dos poucos a ver esse fenômeno tão bonito,mas sente medo de sair do carro para ir mas além e descobrir de onde vem essa luz tão forte,ao criar coragem e sair do carro,o objeto misteriosamente desaparece no céu em uma velocidade inexplicável,!As luzes dos portes voltam ao normal,!
O carro liga sozinho,ele começa a funcionar normalmente,então Billy se pergunta,como?,se o carro estava sem gasolina!
Então ele segue pela estrada e chega em sua casa!
O que Billy viu?
Será que foi apenas uma visão de ótica?
Mas,o que explica aquele brilho tão intenso?
Billy Waits até hoje conta a sua história!!!!!!

Contatos extraterrestres Onde histórias criam vida. Descubra agora