Carla On   .


-- Despertemi no susto com o toque do meu Telefone. Quando vejo a hora ja são sete e meia estou mais que atrasada hoje Catarina me despede.

--- Corro para o banheiro tomo banho coloco meu uniforme e sigo para o trabalho.

--- Para ajudar esta um trânsito horrível tento ligar para a agência mais so chama. Como sou burra eu sou a secretária ninguém vai atender.

---- trinta minutos depois chego no trabalho.

Catarina On

--- Isso são horas Carla.

Carla on

---- Desculpe senhora mais peguei um mega engarrafamento.

(Catarina e braço  direito do senhor  Anderson  mais se acha a dona)

CatarinaOn


---- Sai de casa mais cedo assim chegara no horário.

Carla On

--- Sim senhora isso não vai mais se repetir.

Catarina On

--- Não vai mesmo por que se não sera demitida. Sabe que não tolero atrasos.
A mais uma coisa o filho do patrão chegara hoje mande maria limpar a sala dois pois ele ficara la.

Carla On


-- Sim senhora ja vou resolver isso.

Catarina On

--- E esta fazendo o que ainda aqui

Carla On

--- Saio correndo pois mais dois minutos aquela mulher me deixaria sem trabalho e de cabelos brancos ela so vive de mau humor.

--- Pego o elevador vou ate Maria aviso o que tem que ser feito. Logo retorno para minha mesa deixou tudo em ordem e a hora passou voado quando vou ver ja esta na hora do almoço.

--- Me levanto para ir almoçar e logo chega Catarina so o que me faltava.

Catarina On

--- Carla va até o restaurante mais próximo e me traga esses pedidos.

Carla On

--- Senhora me desculpe mais esta na hora do meu almoço. Ouço uma gargalhada. Essa mulher tem sérios problemas e acho que sou um deles pois ela ama estraga meu horário de almoço.

Catarina On

--- Você e surta ou quer ficar sem trabalho. Ja era pra estar voltando pois você sabe que o senhor Anderson não gosta de esperar.

Carla On

--- Me viro bufando e sigo para comprar a tal comida.

--- chego no restaurante faço os pedidos e graças a deus quaze não demorar para sair. Retorno para a empresa e ainda tenho vinte minutos para comer algo deixo o que Catarina me pediu na mesa e me viro para ir embora.

Catarina On

--- Mocinha acha que vai a onde esqueci de pedir os sucos va comprar.

Me Apaixonei Pelo Filho Do Meu Chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora