-Eu te amo muito Luna, por favor me perdoe, me perdoe meu amor!!
Matteo não conseguia conter as lágrimas, lá estava ele ajoelhado implorando o perdão dela, a mesma que minutos atrás havia escutado uma conversa decepcionante entre ele e seu empresário.
Os dois estavam na praça; onde passaram muitos momentos felizes, onde ele havia feito sua primeira declaração de amor para ela, mas no momento só havia espaço para lágrimas e tristeza.
-Sabe o que me irrita? Eu também te amo e te amo tanto que chega doer.
Luna não chorava apenas mantia uma expressão séria e um olhar carregado de decepção e dúvidas.
-Me dê mais uma chance, nós nos amamos! -o desespero era nítido pelo seu tom de voz embargado
-Será que vale a pena? Eu te perdoei da primeira vez por que tudo era novo, você estava radiante com tudo mas pelo jeito você não aprendeu nada e eu não quero passar por isso mais uma vez!
Passou a mão pelo rosto limpando algumas lágrimas que já não conseguia mais conter, sentada naquele banco refletia muito sobre tudo o que estava acontecendo, Matteo tinha conseguido um contrato e finalmente estava realizando seu sonho, a música era muito importante para ele e Luna sentia que era até mais importante que ela.
-Eu te juro que isso não irá se repetir, eu não vou conseguir ficar sem a minha chica delivery do meu lado me apoiando! Levantou-se e sentou ao seu lado, pegou sua mão e segurou firme, como se fosse a coisa mais valiosa.
-Eu não queria que você tivesse que escolher entre mim e sua carreira, te apoiei e fiz tudo que estava ao meu alcance; mas você já tinha feito sua escolha e não foi eu. Eu te amo muito chico fresa e espero poder te ver brilhar muito!- soltou sua mão da dele e foi embora.