09☆A descoberta

403 28 0
                                    

Mal ia pov.

Um mês depois...

Acordo com alguém batendo na porta, era domingo e Berry voltaria hoje.

Abro a porta e dou de cara com Barry todo sorridente.

- Oi Berry.

- Oi Lia, finalmente to vendo essa barriga crescer um pouco. _Ele fala dando um beijo em minha barriga que estava um pouco maior (eu parecia uma balofa, por mim, mas ele fala que ta normal ainda).

Entramos e fomos nos arrumar para nossos trabalhos.

Stiles pov.

Minutos antes...

Saio de casa e vejo Malia e um cara, ele estava beijando sua barriga e entrando na casa dela. Nesse momento várias coisas passam por minha cabeça, e acho que ela ta grávida. Acho que ela ta com aquele cara!! Stiles para de pensar besteira, é claro que malia nao esta com ele.

Entro em casa, estou a um tempo evitando se encontrar com Cora, eu gosto dela, gosto mesmo, mas eu amo a Mal ia e queria ela de volta. Atualmente tenho falado bastante com Scott, e isso me deixa feliz, falar com meu melhor amigo de novo. Levo Erica para a escola e quando volto dou de cara com Cora. Droga.

- Cora, cansei de ficar levando isso para o futuro, quero que você aceite minha posição e aceite isso. Quero um divórcio. _Falo.

- Porque?! Nós somos felizes. _Ele fala.
- Cora, nós éramos felizes, agora não somos mais, isso está estranho e eu... eu acho que nao te amo mais. _Quando falo ela assente com a cabeça

- Sei que essa sua decisão não está certa, e você não Está pensando antes de falar, então eu vou fingir que nao tivemos essa conversa e vou voltar a lavar a louça. _Ela fala.

Nesse momento que ela sai em direção a cozinha eu seguro seu braço e a puxo de volta.

- Não, eu não quero mais isso. Já durou tempo demais, chega, acabou. _Eu falo e saio da casa, vou direto para o carro e fico dando voltas na cidade. Preciso esfriar a cabeça.

Malia pov.

Estou na hora do almoço do trabalho e vou em direção a porta para ir em algum restaurante, mas Berry me puxa para o elevador.

- Eai, onde eu posso te levar para almoçar? _Ele fala e meu dia não tão bom virá ótimo.

- Você escolhe. _Falo.

Dês de que Barry apareceu ele tem morado comigo, mas só de visita mesmo. É tem sido ótimo, ele sempre me faz rir, e os dias tem sido muito bons. Não, ele e eu não estamos namorando, somos só amigos.

Fomos para um restalrante e quando entramos vejo alguém que eu não queria ter visto. Stiles e Cora.

Nos sentamos na mesa e finjo que nao vi. Eu e Barry fazemos o pedimos e esperamos o pedido conversando. Nesse momento minha barriga está extremamente visível e um pouco grande.

Cora vem em nossa direção e Stiles a segue.

- Oi Malia, não sabia que estava namorando. _Quando ela fala isso Stiles faz uma cara triste e virá seu rosto para a rua.

- Nós não estamos namorando, ele é só meu amigo. _Falo.

- Ah. _Ela fala.

-Oi, eu sou Barry. _Ele fala se levantando. Os dois apertam a mao.

- Malia, nao sabia que voce estava grávida, Barry danadinho. _Cora fala.

-Eu.. eu e Barry não... nós não... _Nao consigo formular uma frase para falar e acabo gaguejando.

- O bebê nao é meu. _Barry diz.

Nesse momento Stiles me olha e fica me encarando. Eu abaixo a cabeça  e fico quieta.

Eles voltam para seus lugares. 

Barry e eu almocamos e voltamos para a delegacia.

Quando chegou a noite...

Eu e Barry jantamos e cada um foi para seu quarto dormir.

Future - Teen Wolf (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora