Lauren acordou em um susto e correu para ver a hora mas já era tarde demais para ela ir ao trabalho, ela sabia que seu pai iria chamar sua atenção mas sua dor de cabeça estava tão grande que no momento ela nem estava se importando tanto.
Lauren olhou ao redor e aquele lugar era estranho, aquela sala não era a de sua casa e ela não lembrava como havia parado ali, ouviu uma voz doce e logo se levantou. Lauren foi até a cozinha e viu Camila preparando um café:- Bom dia - disse Camila ao ouvir os passos.
- Eu não deveria estar aqui - Lauren disse bocejando.
-Você não teve culpa de beber demais e desmaiar de sono logo em seguida - Disse Camila colocando o café na caneca e o bebendo logo depois.
- Isso é tão constrangedor, você mal começou a trabalhar e já tem que ver sua chefe bêbada no seu sofá - Disse Lauren se sentando.
- Não foi constrangedor, isso acontece, o único problema talvez tenha sido nossa falta - Diz colocando uma caneca de café na frente de Lauren - Está bem quente - Diz Camila sorrindo.
- Eu me sinto tão cansada, ainda vou ouvir do meu pai falar sobre minha falta na empresa, se não se importa vou com essa roupa e te entrego amanhã Camila - Lauren disse chamando seu carro.
- Ok Lauren, Boa sorte - Diz Camila ao ver Lauren ir direto para seu carro.
Depois de um tempo, Camila escuta batidas na porta e logo abre, Dinah entra e se joga no sofá:
- Ficou o dia inteiro sem responder minhas mensagens, esse trabalho está te usando - Diz Dinah fazendo Camila gargalhar.
- Hoje não fui trabalhar, talvez eu tenha perdido a hora - Disse Camila e Dinah a olha de rabo de olho.
- Perdeu o horário? - Dinah pergunta com um olhar suspeito para a menina.
- Não foi bem isso, minha chefe não foi trabalhar hoje - Camila disse deitando em seu sofá.
- Meu Deus é seu segundo dia de trabalho e sua chefe é uma irresponsável - diz Dinah e gargalhada logo em seguida.
- Dinah você vai passar a tarde toda aqui? - Camila pergunta olhando fixo para Dinah.
- Tem algum problema Camila? Não me diga que está escondendo alguém dentro do armário - Dinah gargalha e Camila lhe dar um tapa na perna.
Times of Lauren
Assim que cheguei em casa, olhei meu celular e tinha muitas ligações do meu pai e algumas mensagens da minha melhor amiga, eu estava tão cansada que eu não queria retornar ligações e nem responder mensagens, mas como sei que se não responder as mensagens de Meg ela poderia até ligar para o hospital dizendo que está acontecendo algo comigo.
Tomei um banho para ver se pelo menos eu acordava um pouco, talvez não tenha adiantado tanto mas já foi uma tentativa. Escutei batidas na porta e abri, Meg pulou em cima de mim e me fez cair:- Era para ter me segurado Jauregui - Diz Meg levantando Lauren do chão.
- Meg, estou sem cabeça para nossas brincadeiras - diz Lauren se jogando em sua cama.
- Jauregui, ressaca de novo? Como você é fraca para bebidas - diz Meg deitando ao lado de Lauren.
- Nem tente me usar hoje - diz Lauren se afastando de Meg.
- Eu não vim te usar, não hoje, ou talvez, não agora - Meg gargalha e Lauren suspira.
- Meg agora que já viu que estou bem, pode ir para casa, está bem tarde não acha?! - Diz Lauren se levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fools
FanfictionCamila tinha tudo, sua faculdade, sua casa e precisava de um trabalho logo. Sempre teve tudo o que quis sem precisar de esforços, agora ela tinha que correr atrás. Lauren mesmo com toda sua herança sempre preferiu as coisas simples, agora com 20 ano...