09
- Um castelo?? – Eu realmente tinha escutado certo?!
- Acho que você realmente não o conhece. Derek comentou que salvou a garotinha dele, mas achei que tinha mais coisa nessa história – Ele diz bem incomodado – Agora experimenta esse.
O sofá em minha frente não era muito grande, mas devia ser um tamanho ótimo para o apartamento e era de um cinza muito bonito.
- Mas ainda n- – Quando me sento no sofá, tenho que interromper o que estava falando e curtir aquele conforto – Eu já quero esse.
- É o seu primeiro não quer ver os outros? – Ele pergunta rindo da minha inocência.
- Estou com medo de dormir por aqui – Digo e tento conter um bocejo.
Levanto com muito esforço e ando para ver mais modelos pelas lojas, tinha muita coisa para muitos gostos, Hugo tinha que conhecer essa loja e apresentar para seus clientes.
Por fim escolhi o primeiro sofá, tinha certeza que ia ficar incrível na minha sala e não resisti e comprei uma poltrona para ornar melhor com o novo sofá.
- Tem certeza que é só isso? – Sam, o dono, pergunta com um leve sorriso no rosto.
- Seu amigo falou sobre a situação do meu apartamento, não é?! – Digo irritada, já sabia que era isso – Mas vejo que vocês não vendem fogão, então não precisa de mais nada.
- Posso te apresentar novos apartamentos por Devon – Ele dá de ombros enquanto terminava de processar meus pedidos – O mesmo endereço, certo?!
- Sim. Mas dessa vez com a minha autorização – Digo e ele gargalha – Obrigado por sua ajuda, mas ainda não sei se vou ficar aqui por muito tempo.
- Eu espero que fique – Conhecia aquele homem por alguns minutos, mas já sabia que ele era sorridente o tempo inteiro, porém nessa curta frase que ele disse com tanta seriedade que me deixou um pouco surpresa – Foi um prazer conhece-la, Amélia.
- O prazer todo foi meu, Sam – Sorrio e ele surpreendentemente me dá um rápido abraço. Fico um pouco desconsertada, mas nem tanto incomodada - Diga a seu amigo que da próxima vez que entrar em meu apartamento sem meu consentimento, ele não irá se safar – Brinco antes de entrar no meu carro.
- Vou avisa-lo, Doutora! – Ele diz em um tom sério e eu bufo.
- Amélia. Chame-me de Amélia – Digo pelo quarta vez e ele assente.
Meu corpo estava exausto quando cheguei em casa, a tenção que dá ao fazer um cirurgia por algumas horas é cruel depois de um tempinho, seu corpo fica exausto e temos que ceder a ele. Dormir nunca foi o problema, mas ter pesadelos e acordar de madrugada por causa disso era uma realidade terrível depois da minha experiência em um país em guerra.
O relógio na mesinha do lado da minha cama me informava que era 2 e pouco da manhã, seria difícil conseguir voltar a dormir novamente e nem queria lembrar que daqui algumas horas teria que estar pronta para mais um dia de trabalho.
Pego meu celular para ler artigos de medicina, mas me surpreendo com uma mensagem de Derek, ele tinha mandado horas atrás, mas já deveria ter dormido e não tinha visto.
Derek Branson
Agradecido por ter aceitado meu conselho!
Boa noite, Doutora.
DB.
To Derek:
Engraçado que não parecia ser um conselho.
Boa noite, Sr. Branson.
Doc Helsten.
Sem perceber eu sorria enquanto escrevia e mandava a mensagem, tinha que admitir que ele acabava me divertindo um pouco, não é muito comum receber uma cama de um cara que você nem conhece.
Um castelo... Aquela história ainda estava me deixando curiosa, sabia que podia procurar onde tudo se encontra (Vulgo Google), mas não gostava da ideia de estar tão interessada nele.
Depois de alguns minutos olhando para o teto, eu decido que não era tão ruim assim, afinal eu só ia fazer uma pesquisa superficial sobre quem era ele. Assim que digito seu nome na barra de pesquisa, me celular vibra com uma mensagem do mesmo.
O que ele faz acordado a esse horário?!
From Derek:
Talvez fosse uma ordem, mas você deve concordar comigo que aquilo na sua sala não é um sofá. Investir em outro sofá foi um livramento para a coluna de suas futuras visitas.
De nada.
Obs: Não está muito cedo para você já estar acordada?!
Eu concordava totalmente que precisava de um novo sofá, mas nunca fui tão boa em aceitar ordens na minha vida pessoal, nem mesmo de meus pais e menos ainda de um cara qualquer, mas tinha que agradecê-lo por ter me apresentado os produtos de seu amigo.
To Derek:
Temo que dessa vez tenha que ceder e te agradecer, estive a ponto de dormir na loja de Sam ontem. Mas creio que esteja ciente de todos os móveis dele, afinal seu castelo é todo mobiliado com eles.
Obs: O que faz acordado até agora, príncipe?!
From Derek:
Por favor, príncipe não. Rei.
Sam ama contar isso para as pessoas, como se ele realmente tivesse fornecido seus produtos para a própria rainha Elizabeth e não está nem perto disso.
Obs: Sou dono de um castelo. É claro que estou trabalhando ou ocupado demais com uma garota, afinal sou Rei.
Com uma garota?!
To Derek:
Perdoe excelência.
Aproveite a resto da noite com sua garota e não perca seu tempo com uma simples plebéia, ela precisa trabalhar daqui algumas horas.
Por que parecia que eu estava com ciúmes dele?!
Talvez estivesse. Mas onde estou com a cabeça? Ele tem uma filha, ele deve ter falado de sua esposa e eu estou aqui lendo suas mensagens imaginando sua voz em minha cabeça.
Jogo o celular de lado e bufo, estava sendo ridícula e precisava acabar com isso antes que as coisas piore para o meu lado, certamente a última coisa que eu quero é me envolver com um homem casado.
Meu celular informa que tinha chegado mais uma mensagem, sabia que minha mente não me daria sossego enquanto não abrisse a mensagem.
From Derek:
Estará no hospital de Devon hoje, certo?!
Passarei lá mais tarde. Precisamos conversar.
Tenha um bom dia Doc.
Sobre o que ele queria conversar?!
Dessa vez desisto de tentar fechar os olhos e levanto para começar a minha rotina, minha ansiedade não poderia estar mais incomodada com aquela mensagem e sabia que teria um longo dia pela frente.
Hey Amores!!!
Estou muito feliz com os comentários no capítulo anterior! Obrigada e continuem assim. Votem e comentem ❤️
Já desisti de ter dia fixo para postagem, então vou postando quando vai dando 😂
Espero que tenham gostado do capítulo e das mensagens trocadas entre aqueles dois 😂
Beijos ❤️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hello Doc. • Concluída •
Romantik•Terceiro da série "Família Helsten"• ∆ Não é realmente necessário ler os outros para ler esse, porém cada personagem é trabalhado nos outros livros e você os entenderia melhor nesse. ∆ Amélia Helsten sempre foi uma pessoa focada em seus objetivos...