principais motivos para gostar de você

108 4 6
                                    

meu deus o gregg tá muito lindo nesse gif

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Olá terráqueos, como estão?

Me desculpem por tanto tempo sem postar, mas aconteceu tantas coisas na minha vida que fiquei sem cabeça para escrever. Conheci o amor da minha vida (ele tocava Oasis pra mim aaa), porém, não deu certo e nesse tempo tentei recuperar meu coração partido.

Mas bom, cá estou eu postando mais um capítulo dessa história que eu amo muito! E decidi mudar um pouquinho a narrativa desse capítulo, mas é só nesse mesmo.

Espero que gostem! Comentem e deixem seu voto porque dá um ânimo do caramba receber o feedback de vocês.

Uma bitoca no bumbum e até o próximo capítulo!

*

O céu está em um constate azul escuro e iluminado por estrelas, a brisa fria é capaz de bagunçar meus fios sem a menor importância. Meu pensamento está perdido em Helena, mais precisamente na minha queda por ela.

Consigo tomar mais um gole de cerveja antes de fechar os olhos e me xingar diversas vezes. Onde está o Lucas metido que ela tanto reclama?

É como se meu subconsciente tivesse se esforçando para melhorar minhas atitudes. Os dedos estão doendo graças aos socos que dei em Gabriel e posso ter certeza que tenho duas cicatrizes no rosto.

Eu tinha brigado com meu amigo por Helena, pela maldita garota que me perturba durante todos esses tempos.

Quadra Poliesportiva
Quarta-feira, 11:20.

— Gabriel! Não faz merda, cara...— foi o que escutei antes de um soco atingir meu maxilar, Nicolas segurava Gabriel com uma expressão assustada. Demorei um pouco para entender o que está acontecendo, com a mão no maxilar acabo fechando os olhos para me controlar e não quebrar a cara dele.

— Quando iria tomar vergonha na cara para me contar sobre a Helena? — ele pergunta u ríspido, sorrio sarcástico e dou de ombros.

— Ela já não é um assunto seu desde quando você a tratou como um lixo! — grito com o ele, Nicolas apenas o segura mais forte e é o tempo de Caio chegar para acalmar o mauricinho descontrolado metido a adulto — Qual é, você tratou a garota com desrespeito e teve chances para ficarem juntos, mas estragou tudo! Agora quer dizer que ela não pode ficar com mais ninguém porque beijou a merda da sua boca?

— Você é meu amigo, filho da puta!

— Não quer dizer que eu concorde com as suas merdas, caralho.

— Ela é minha amiga e eu sei o quão ridículo você é com as garotas — ele tenta argumentar, mas acabo rindo alto.

— Desde quando ela é sua amiga? Você nem a olha direito! — respondo puto da vida — Sabe quem ajudou ela com tudo isso? Isso mesmo, eu aqui. Então pare de agir como um infantil e aceite a realidade, Gabriel.

— Olha...— Nicolas tinha afrouxado o braço dele o suficiente para me acertar outro soco, mas agora no olho. Avanço em cima dele, o seguro pelo colarinho antes de acertar três socos no rosto de Gabriel. Apenas paro quando a voz desesperada de Helena alcança os meus ouvidos — Isso é tudo culpa sua, vaca do caralho!

Dedilhando O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora