Dúvidas

130 19 0
                                    

Obrigada pelas 230 visualizações, festinha na casa da Tarcia, ok galera?
Boa leitura!

Harry Styles

  O meu suor escorria em baixo da máscara enquanto eu posicionava minha perna para frente e empurrava a espada na direção de Gemma, fazendo o movimento de resposta ao seu movimento anterior, uma balestra.

  Acabo me desequilibrando, caindo para trás. Gemma aproveita e coloca a ponta de sua espada sobre meu peito, ganhado a partida com uma estocada.

  Ela tira a máscara de esgrima e da um sorriso cínico.

  — Foi sorte. — Digo tirando a minha também e ainda deitado na grama, estávamos praticando no jardim.

  — Você sempre diz isso. — Ela diz tomando um gole de água depois de dar uma risadinha.

  — Pelo menos eu sou melhor cavalgando.

  — Só se for melhor que a Gemma! — Niall chega rindo do nada em cima de seu cavalo.

  — Eu sou mais bonito. — Digo por fim me levantando e nós três rimos.

  — Nisso eu tenho que concordar. —Niall desce do cavalo e pisca pra mim.

  — Eca. — Eu e Gemma falamos de vez.

  — Então tá. Seu estrume de cavalo com bafo de rato! Agora está bom? — O loiro diz revirando os olhos.

  — Esta ótimo. — Gemma gargalha. — Bafo de rato, essa foi ótima, a mamãe que está te ensinando a insultar as pessoas? Isso é bem a cara dela. — Niall revira os olhos novamente mas ri também. — Vocês vão amanhã certo? Na festa comunitária?

  — Os Payne vão estar ai? — Niall pergunta como quem não quer nada, mas todos sabemos o que ele quer.

  — Acho que só o Liam.

  — Talvez eu apareça lá. — Ele diz dando os ombros.

  — Talvez eu apareça também. — digo revirando os olhos pra Niall.

  — Talvez nada, vocês são meus irmãos, se não aparecerem no meu reinado estão expulsos do castelo! — Ela diz em tom autoritário.

  — Isso se você reinar, já pensou você cair de uma escada? E seu outro irmão levar um tiro, e então só sobrar o seu irmão mais novo. — Niall diz com um olhar estranho. — Brincadeira pessoal! — Ele completa e leva um tapa de Gemma que o faz rir, Niall sorria de tudo.

  Lembro de quando mamãe me disse que estava grávida de novo, no começo a ideia de não ser o mais novo me assustou, mas hoje eu dia eu não sei o que seria de mim sem meu irmão mais novo, e minha irmã mais velha também.

  — Quem chegar por último é retardado. — Niall diz do nada subindo no cavalo e indo em direção a entrada do castelo.

  — Mal sabe que o retardado é ele. — Gemma diz me fazendo rir.

  Eu e Gemma resolvemos ir caminhando para fora do jardim, podemos dizer que era uma boa caminhada.

  — Liam vai vir hoje a noite ou amanhã? — Pergunto.

  — Acho que hoje. Por que sua irmã não vem?

  — Parece que ela está na casa do noivo, ou algo do tipo.

  — Faz tempo que não a vejo. — Gemma diz e solta um suspiro cansada. — Eu nunca conheci o noivo dela, e ela também nunca disse muito.

  — Você iria querer falar quando aparentemente não ama o seu noivo? — Eu digo levantando uma sobrancelha. — Ela também nunca me disse muito, mas Liam me disse que eles são ótimos amigos, melhores na verdade, mas não é a mesma coisa, entende?

The contract {L.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora