Dezesseis anos antes
I found myself dreaming in silver and gold
Like a scene from a movie that every broken heart knows
We were walking on moonlight and you pulled me close
Split second and you disappeared and then I was all alone.- Qual é o problema, Black? Você nunca pareceu se importar com a forma como as coisas acontecem na nossa amizade colorida! - Marlene Mckinnon gritou. - Você pode ficar com quem quiser e eu também posso! - completou irritada.
Eu olhava para ela sem saber como reagir e sabendo que eu estava errado. Não havia motivos para que eu reclamasse, não tínhamos uma relação, não tínhamos nenhum compromisso... mas eu não consegui me controlar ao vê-la nos braços de outro. E a verdade era que eu, um dos maiores pegadores de Hogwarts, há um tempo ficava apenas com uma. Apenas com ela.
- Quer saber qual é o problema, McKinnon? - eu gritei de volta. - O problema é que eu não consigo mais lidar com a ideia de ser só mais um pra você porque eu me apaixonei - fiz uma pausa para respirar sem acreditar que eu havia confessado a verdade. Então repeti bem baixinho - eu me apaixonei por você.
Quebrei o contato visual, focando em meus sapatos, sem conseguir encarar aqueles olhos azuis que eu tinha aprendido a amar...
- Sirius... - ela sussurrou surpresa - por que você nunca me disse?
- Eu tinha medo de falar e acabar com o que temos - confessei contrariado. Odiava expor meus sentimentos daquela maneira.
- Você é um idiota, Sirius Black! Um completo idiota! - ela disse me deixando confuso. Eu olhei seus olhos brilhantes tentando entender a reação dela. - Eu nunca escondi que era apaixonada por você, só você não via! Como sabia, ou melhor, como eu achava que sabia que não era correspondida, decidi tentar esquecê-lo ficando com outras pessoas, mas não adiantou... eles não eram você.
Abri o maior sorriso que poderia. Marlene McKinnon era minha?!
- Ah, Lene... se eu soubesse já teria feito isso muito antes. - disse feliz, me aproximando e beijando seus lábios, não com pressa e de forma feroz, como sempre foi entre nós, mas de forma calma, tentando provar a ela que cada palavra dita por mim naquela noite era real. Que tudo que eu sentia era real.
I woke up in tears, with you by my side
A breath of relief, and I realized
No, we're not promised tomorrow.E então eu acordei.
- Droga, McKinnon... - Sirius suspirou sentando-se na cama e jogando o lençol longe.
Após tantos anos ela ainda estava em seus pensamentos. Ele havia passado doze anos em Azkaban, havia visto tantas pessoas amadas morrerem, mas a lembrança de Marlene continuava fresca em sua memória, como se fosse ontem que finalmente assumira seus sentimentos... como se não tivesse passado dezesseis anos desde que eles decidiram que eram melhores juntos... como se não tivesse catorze anos desde a última vez que vira o azul dos olhos dela brilhando... desde que ele vira aquele sorriso que tanto amava... desde que a vida dele só continuou a ter sentido porque foi o último pedido dela: que ele nunca parasse de lutar. E a cada dia ele se agarrava a isso e continuava a tentar.
Quatorze anos antes
So I'm gonna love you like I'm gonna lose you
I'm gonna hold you, like I'm saying goodbye
Wherever we're standing, I won't take you for granted
Cause we'll never know when
When we'll run out of time
So I'm gonna love you, like I'm gonna lose you
I'm gonna love you, like I'm gonna lose you
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like I'm gonna lose you
RomanceUma parte da vida de Sirius Black que poucos sabiam: como ele se apaixonou e perdeu o amor de sua vida. One Shot Blackinnon; Ocorre durante HP e a Ordem da Fênix. Capa da @leneckinnon