10☆Luzes brilhantes

390 25 1
                                    

Malia pov.

Hoje cheguei na delegacia e todos estavam indo para algum lugar as pressas, sem entender fui perguntar para o meu superior.

- Esta a vendo um tiroteio na floresta. Não sabemos quem são, e Hale você não vai. _Quando ele fala assento com a cabeça e fui par minha mesa.

Vejo Barry vindo em minha direção, ele parecia de bom humor.

- Oi Lia, tudo bem?

- Oi, tudo sim._Falo.

- Então, sobre ontem, porque o Stiles fez cara de surpreso em saber que você está grávida?

_Porque ele não sabia, eu não contei. Quando eu descobri foi no Natal e na hora em que descobri a Cora apareceu. _Falo de cabeça baixa.

- Hum, e quando pretendia contar a ele?
-nao sei Barry. Eu não sei. _Falo.

Nessa hora Stiles aparece na delegacia parecendo um furacão.

-Malia, que bom que te encontrei, podemos conversar a sós? _Ele fala.

-Ta, pode ser.

Subimos para o segundo andar e entramos em uma sala vazia.

- Oque foi Stiles?

- É verdade que você está grávida do Barry? _Ele fala preocupado.

- Não Stiles, não é verdade. O bebê.... o bebê é seu.

- É porque não me contou antes?!

- Porque quando eu ia falar a Cora tomou contada casa então eu desisti.

- E  voce não ia falar?

- NAO SEI STILES, SAI DAQUI!!! _grito e ele sai da delegacia.

Não sei oque aconteceu, me desesperei e gritei com ele, na verdade eu não queria gritar com ele, eu queria explicar mas perdi a paciencia e explodi.

{...}

Um mês depois...

Minha barriga ja esta grande então nao posso ir trabalhar, eu e Barry decidimos fazer uma visita na cidade dele.

Fui arrumar minha mala e acho que vamos ficar um fim de semana lá. Termino de arrumar e aviso Barry, fomos direto para o carro, eu estou animada, faz quase tres anos que nao vou lá.

Descemos e fomos para a casa dele, a casa é linda e arrumada. Ele me leva até um quarto e eu arrumo minha mala em um canto.

Ja estava tarde então fomos dormir.

{...}

Acordo com o sol em meu rosto, e desço as escadas para o primeiro andar, vejo Barry fazendo suas famosas panquecas e vou me juntando a ele. Tomamos café e nós rodamos a cidade, era maravilhosa, as praças e predios, eram lindos.

Passamos a manhã toda rodando a cidade e eu e ele tirando foto em muitos lugares. Deu a hora do almoço e ele me levou a um restalrante muito chique.

Nós pedimos a comida e rapidamente ela chegou, esta uma delicia. Conversamos muito e nos divertimos. Estavamos saindo do restalrante e Barry ve alguem conhecido pois de cara quer me apresentar.

- Oi Catlin, cisco, essa é Malia minha amiga que eu falei a um tempo. Malia esses sao cisco e Catlin, meus amigos.
_Ele fala entusiasmado.

- Oi, eu sou Malia. _Eu falo estendendo a mão para eles que recebem com um sorriso.

- Oi eu sou Cisco, e ela é Catlin. _Um homem fala.

Nós conversamos e logo eu e Barry vamos em direção a aoutros lugares maravilhosos para passearmos.

{...}

Ja estava de noite e Barry disse para mim colocar uma roupa legal que ele iria me levar em algum lugar.
Coloco um vestido branco curto e mangas longas e largas.

Barry aparece e nós vamos de carro, no caminho todo ele disse que era surpresa e que não poderia falar se não estragaria a surpresa.

O caminho todo nós conversamos e rimos muito, pelo que vi, o lugar era longe e distante dos outros lugares, mas antes de ir para lá, nós rodamos a cidade para ver como era de noite com todas aquelas luzes lindas. É incrivel.

Future - Teen Wolf (Concluida)Onde histórias criam vida. Descubra agora