CAP2

8 0 0
                                    

Luana: P.O.V

Dias atuais

-BLACK! SAI DE CIMA DA MESA!...não, Black tira isso da boca...-E assim começa meu dia, correndo atrás de um cachorro, Black é meu cachorro, da raça labrador ganhei ele dá minha avó no meu aniversário de 13 anos, e nesse momento Black está com meu sapato na boca e fugindo de mim, pela casa toda!

-Meu...Deus Black deixa a Lu respira!...-Esse é meu amigo Max, tentando falar porque ele mal consegue respirar de tanto rir, ele é um amor quando não está bravo. Max tem 17 anos é o mas velho do pessoal, tem cabelo castanho claro com as pontas azul escuro liso e curto, 1,85 de altura e olhos pretos, corpo atlético.

-Deixa, deixa ela correr, tava até interessante!- Esse é o Dylan o mas peste, e retardado daqui, mas sempre da um jeito de ajuda a gente a saí das encrencas. Dylan tem 17 anos e é três meses mas novo que Max, tem cabelo preto liso que escorre um pouco nos olhos com as pontas vermelhas e olhos azuis escuros, 1,84 e um corpo atlético igual a de Max.

-SEU AMO ME PEGOU, CÊ BATEU TAO FORTE COM O TEU AMOR...- Essa é a Nina, ela é a mas doidinha daqui, deu pra perceber né! Nina 16 anos cabelo preto acastanhado liso e as pontas azuis que batiam acima dos ombros, olhos cor de mel 1,70 de altura e corpo com poucas curvas mas que valorizam o seu corpo.

-Nada como começar o dia ouvindo a música de Pablo...-Ela é a Mí, a doce e meiga do grupo, mas se você se mete com ela pode se prepará pra morrer! Mí 16 anos, cabelos longos encaracolados que chegam na sua bunda ruivos e com as pontas verdes, olhos azul claro, 1,64 de altura corpo cheios de curvas.

Me joguei no sofá, estava exausta de correr tanto, Dylan se deitou no meu ombro a Nina no meu colo, eu com as pernas em cima das pernas de Max e Mí na barriga dele, e pra completar Black em cima do Dylan...
Todo mundo tava quase dormindo, até a porcaria da campainha tocar.

-Juro que eu MATO, o peste que tiver tocando essa merda.-o Max fala agarrando a Mí, isso pra gente é muito normal ficamos dormindo todos juntos. Me levanto pra atendê, e um ser divino entra.

-OIIIII meus divos e divas do meu Brasil! - Esse é o Fê, ele como podem perceber é gay, mas é o nosso gay. Fê 17 anos, ele é um mês mas novo que o Max e um mês mas velho que Dylan, cabelos loiros um pouco cacheados curtos com as pontas roxas, olhos verdes escuros, 1,80 de altura, corpo um pouco atlético.

-Sério isso Fê, poxa velho cadê tua chave!- Fala Dylan sendo esmagado pelo Fê.

-No meu bolso, só fiz isso porque sabia, que vocês estariam dormindo.-Fala gargalhando. Nina da um beijo na bochecha de Fê assim como eu e a Mí.

- Gente é melhor a gente ir pro quarto dormi, se não amanhã nois vai tá quebrados!- Fala Mí tentando se soltar do Max, o que é um pouco difícil já que o Max é um brutamonte, ele resmungar um pouco mas concorda e então vamos cada um pró seu quarto.

Moramos em uma casa com seis quartos, sete banheiros, seis são suítes e um é pra visitas, nos estamos todos juntos, pelo simples fato de não vivemos sem os outros, então compramos uma casa para todos nós. Bem agora poço dizer que sou completamente feliz, e antes que perguntei eu mudei um pouquinho. Luana 15 anos, cabelo encaracolado liso castanho claro com as pontas brancas, olhos cinzas, 1,68 de altura, corpo cheios de curvas.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Acordei com Black lambendo meu rosto.

-Poxa Black...-Olhei meu celular em cima do criado mundo e são...PUTA MANO 14:20 DA TATDE-CACETE!

Quase caio da cama agora, saio correndo com a minha camisola praticamente transparente pela casa, batendo nas portas e invadindo!

-MAX ACORDA!

-QUE FOI?! LADRAO! ONDE...- Ele caiu da cama, eu estou roxa de tanto rir.

-AONDE, CADE....-O Dylan entrou práticamente invadindo, já estava sem fôlego rindo.

-Mentira né? -Dylan saiu do quarto com a cara fechada e provavelmente voltou pro seu.

-É sério Lu, nunca mas faz isso...- falou sério- Velho tu viu a cara do Dylan...foi muito engraçado.- Rir junto com ele e concordei com a cabeça.- Mas porque acordou a gente assim?

-Boa pergunta! Nos se esquecemos que...amanhã, vamos voltar pro Brasil!- Moramos nos EUA por 4 anos, e faz um tempo que todos queriam voltar, so pra visitar, passar mas ou menos 1 mês, na casa da minha avó, to morrendo de saudades!

-MERDA VELHO, POR QUE TU NÃO ME ACORDOU ANTES!

-EU TAVA DORMINDO MERDA!

-SERA.QUE.DA.PRA.VOCÊS.PARAREM.DE.GRITAR.EM PLENO DOMINGO!- Mí tava Vermelha de raiva.

-Desculpa.-Eu e Max falamos juntos, e nos entre olhamos.

-Ok...mas com essa gritaria todo, eu o Fê a Nina acordamos.

-É porque, nos vamos viajar amanhã pro Brasil...se lembra?

-GENTE...PREPAREM AS MALAS NOS VAMOS, PRO BRASIL, AMANHÃ!- Saio gritando pela pela casa.

4:00 horas depois

-Já arrumaram as malas garotas.-Dylan pergunta entrando no quarto.

-Não sabe bater na porta não?!- Nina e suas ironias.

-Não, e vamos logo que daqui até o aeroporto é longe.-Diz e sai do quarto. So de pensar em avião, me vem um frio na barriga, daqui a o aeroporto são 2 horas(moramos um pouco longe da civilização).

-Iai...como vocês acham que tudo vai estar.

-Como assim?

-Lu, estamos 4 anos fora, as pessoas cresceram.

-É, não tinha pensado nisso.

-Imagina encontrar o Jace, ele deve tá um gato...-Abaixei a cabeça, não ia chorar por um sem vergonha.

-NINA!- Falou Mí interrompendo.

-A...desculpa Lu, eu-eu esqueci.

-Nada não Nina, eu sei que você não quis falar isso...relaxar.

Gente desculpem pelo atraso! Valeu por lerem!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 04, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Não Olhe Para TrasOnde histórias criam vida. Descubra agora