Olá! História narrada em 1° pessoa e nhaw eu gosto dela, apesar de-... Boa leitura! ♡
Eu estava cheio de preocupações quando fora conversar contigo. Minha mente estava perdida em meus afazeres e sentia-a esvaiar-se com a minha tentativa de acalmar-me.
Tu estavas com aquelas tuas roupas pretas justas e um sorriso doce nos lábios. Os olhos repuxavam-se para as laterais do rosto enquanto olhavas-me e acenavas com a mão um gesto para que aproximasse-me do teu corpo e senta-se ao teu lado no banco. Ao contrário de ti, eu estava vestido com roupas coloridas e mantinha uma expressão fechada por conta do estresse. Mas não impedi de sorrir quando vi o teu sorriso de dentes esbranquiçados e adoráveis maçãs coradas no rosto. Ah! Você é tão bonito Ko ShinWon.
— Já comes-te, hyung?
Passaste o braço pelo o meu ombro e arrumaste a gola de minha camisa e logo ali repousas-te-o. Ri anasalado, pensando no quanto preocupavas-te comigo.
— Já sim, ShinWonie. O nosso filme para amanhã ainda está de pé?
Murmuras-te algo incompreensível para os meus ouvidos e direcionaste o olhar para o chão.
— Hyung, você vai estar ocupado mais tarde? Nós precisamos conversar.
De repente você pareceu inquieto ao estar em contato comigo. Maus pressentimentos passaram a corroer-me e mil e uma ideias nada boas vieram em minha mente. Você estava sério e isso contribuiu para que tornaste mais uma de minhas preocupações.
Antes de eu chegar a perguntar se era algo grave, meu celular apitou em meu bolso, lembrando-me que eu tinha outros compromissos.
— ShinWonie...
— Pode ir hyung. Nos falamos mais tarde.
Você deu-me um sorriso sem dentes, que não fora capaz de tranquilizar-me.
Durante o dia, mesmo se eu estivesse atarefado, bastava-me um segundo livre para os meus pensamentos direcionarem-se para ShinWon. Hipóteses sobre o que poderia ser o motivo da conversa eram incontáveis.
Acontecera algo grave?
Havias traído-me?
Ou pior!
Deixas-te de ter interesse em mim?
Querias por fim ao nosso vínculo?
Era tarde quando cheguei ao dormitório e encontrei-te sentado no chão, jogando em seu celular.
— Shin...?
— Oh hyung, você chegou!
Sentei-me ao teu lado com as pernas esticadas e suspirei. Este é o momento em que ponho um fim às minhas angústias.
— Hm... Podes dizer-me o que tens para contar-me.
Engoli em seco, enquanto a tua tonalidade tornava-se ruborizada.
— Eu te amo. — Sussurras-te.
Comecei a rir, nervoso. Eu passara o dia todo a esperar por isto? Não que o fato de amar-me seja desconsiderável, mas eu estava à espera de uma catástrofe.
— ShinWon! — Exclamei, virando-me em tua direção.
— O que foi? — Vi que seguravas o riso e as orbes castanhas olhavam-me inocentemente.
— Você quase mata-me do coração! Estava a esperar algo mais como um “Eu não quero mais saber de você.” — Gesticulei.
— Em que momento tornaste tão idiota, hyung? — Começas-te a rir e aproximas-te de mim, segurando minhas mãos sobre o meu colo. — Eu nunca faria isto. Teria que ser tu ao dize-lo.
— Dificilmente o faria.
— Há sempre a possibilidade. — Levas-te minhas mãos aos teus lábios e beijaste-as delicadamente. — Pensas-te asneiras durante o dia para nada. Vês que sofrer por antecipação causam danos sem precisão?
— Eu sei. — Bufei. — Estou arrependido.
— Deveria estar mesmo. Ainda mais por até agora não ter respondido o meu eu te amo.
Sorri e levei a minha destra a tua nuca, aproximando o teu rosto do meu e selando os nossos lábios.
— Eu te amo, ShinWon.
Como eu comecei a dizer... Eu gosto dela, mas é bobinha. E isso me faz gostar mais dela, já que: "A felicidade está nas pequenas coisas."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concerns
Short StoryHwitaek estava preocupado sobre o que ShinWon queria falar seriamente com ele. [WonHui] M.P.S. 21/45.