Quando finalmente conseguiu se livrar de Ashley, Jackson deu de cara com Robert que sorriu para ele.
- Está feliz, Wang? - provocou e Jackson fechou as suas mãos es punhos por de baixo da capa.
- Sai da minha frente, Robert. - A voz de Jackson era baixa, ele não queria chamar a atenção. As pessoas já o olhava de mais, imagina trocando socos com Robert Davies?
- Olha, projeto de cão... quero que fique longe da Kaya, e não tente tirar a pulseira dela. Ela já é minha, e não quero você atrapalhando os meus planos. E se você interferir, pense no pequeno James... ou no Benjamin... Você não quer que a Kaya nutra mais ódio por você, principalmente se você tiver culpa pela morte do tão amado irmão dela. - Robert sorriu diante da face em choque de Jackson.
Jackson começou a rir, chamando alguns olhares, segurando rapidamente a gola da blusa de Robert.
- Cuidado para não ser a minha presa, caso eu cace essa semana, Mogli*. - Jackson soltou Robert e saiu andando.
◆
Já havia algumas horas que tinham voltado para casa, mas Kaya não achava Ben em lugar nenhum.
Sua mãe estava na casa de sua avó, passaria a noite lá e voltaria pela manhã.
Seu pai, estava no porão ouvindo Elvis Presley enquanto lustrava e limpava as suas armas e balas.
Lewis havia ficado na cidade, disse que tinha uma reunião com Lalisa, irmã de Kunpimook, Mark e Jonathan.
Ela estava sozinha. Mas onde Ben havia ido?
Parou em frente a janela que havia na cozinha, olhando para o chão coberto de neve e os troncos escuros da árvores.
Kaya suspirou e se preparou para ir atrás dele.
◆
Jackson estava com muita raiva. Principalmente de Ashley que lhe informou que havia colocado o nome dele na redoma, e insistindo na história do mito do fio vermelho, que eles estavam ligados pelo fio escarlate.
Uma grande mentira.
E ainda tinha Robert com a sua ameaça.
Jackson tinha vontade de de pegar uma arma e rumar na direção da casa dos Davies e estourar os miolos de todos.
Mas no momento não podia fazer isso, mas se surgisse uma bela oportunidade, ele iria aproveita-la muito bem.
Colocou o bolo em cima da mesa e foi à procura de Jim.
Não o achando dentro de casa rumou para a floresta sendo acompanhado de Snow.
Rapidamente achou os dois garotos sentados no lugar de sempre, atrás do tronco conversando aos sussurros.
- Vamos... - disse a eles. E viu Jim acenar para Ben. - Vem também, Ben. Não vai ter graça só eu e Jim.
- Você comprou bolo? - Jim perguntou.
- Como todo ano. - o irmão mais novo sorriu e segurou na mão de Ben, o puxando ma direção da casa dos Wang.
◆
Jim e Ben comiam bolo sentados no sofá da sala, conversando algo baixinho.
Jackson estava na cozinha, olhando e anotando algumas coisas das lições de casa.
O som de batidas soou no cômodo em que Jackson estava e os dois meninos nem perceberam. Jackson fechou os livros e cadernos e pagando seu casaco logo em seguida saindo. A menina o olhava, não parecia estar muito animada, mas não parecia ter um olhar raivoso. Jackson fez sinal para que ela o seguisse e ela o seguiu até a garagem, onde entraram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora 》Got7《
FantasiaAs lendas são reais. Acredite nelas e cuidado com as mesmas. Parte I e II Jackson Wang e Kaya Cox tem uma grande rivalidade, mas ninguém sabe a origem de tanto ódio que ambos compartilham, apenas que da noite para o dia um começou a atacar o outro...