Capítulo 2: Bem vindo ao dormitorio Saikou!

77 9 3
                                    

Keigo: N-não é isso!(keigo apavorado)

O que devo devo fazer? Não posso deixar meu novo companheiro de quarto triste ou magoado logo no primeiro dia, ele teve todo o trabalho de limpar o dormitório para me receber...(Keigo pensando)

Right: Então você está feliz de entrar nesse dormitório? (Right após dizer isso deu um sorriso tão grande quanto de uma criança)

Keigo: B-bom estou!(keigo mesmo incerto afirmou pois ele não quisera deixar Right magoado)

Keigo: Right-san você está a quanto tempo aqui na faculdade campus?
(Keigo pensativo pois Right tem cara de ser mais velho)

Right: Bom eu atualmente estou aqui na faculdade campus já faz uma semana eu cheguei bem cedo neh? Pois eu tenho dificuldades de me adequar em lugares que eu não conheço...

Keigo: Entendo, essa é a primeira vez que eu saio de casa! Devo admitir que estou com um pouco de medo.

Right: Não se preocupe Keigo-san aqui eu e você seremos uma familia(Right solta um sorriso bem carinhoso)

Keigo: Claro!!! ^-^ (sorriso bem feliz)

Fim do capítulo 2!!!!

Explicações:

Olá pessoal eu me chamo Vitor, mais aqui meu nome é Yuuki Aito... Podem me chamar de Aito, bom não é isso que eu venho falar á vocês e sim que o capítulo 1 e dois se passam uma semana antes das aulas começarem, pois Right tem dificuldades em se adaptar a lugares que não sejam sua casa Right chegou 2(duas) semanas antes das aulas começarem..., já Keigo chegou uma semana antes para ele se organizar pois ele também nunca dormira fora de casa.

Resumindo ambos são anti-sociais.

Bom, o capítulo 3 será uma continuação do capítulo 2 pois eu quero retratar como seria o primeiro dia de dois anti-sociais...

Bom é só isso mesmo, no próximo capítulo eu irei esclarecer mais coisas...então me esperem :3

Lovers Boys The SériesOnde histórias criam vida. Descubra agora