Todos do acampamento estavam em volta da fogueira, conversando e assando marshmallow, comida típica de quem vai acampar aqui nos EUA.
O garoto do refeitório estava sentado bem em minha frente, com o garoto do ônibus, o qual eu fui bem curta e grossa, quando o mesmo me viu, fez cara de nojo e se sentou, sorri debochada para ele e virei a cara.
— Nicolas, não quer cantar pra gente? — pergunta Berg para o garoto do refeitório, então esse era o nome dele, penso. Berg era meu professor de música e aparentemente também do garoto do refeitório e seu amigo mal educado.
— Claro — ele pega o violão e posiciona em cima da perna.
Seu olhar foi direcionado para mim, encarei seus olhos por alguns segundos, mas depois abaixei a cabeça. Ele começou a tocar o primeiro acorde da música, eu conhecia muito bem a banda Beatles, cresci escutando eles, a música era Hey Jude.
A voz dele era incrível, rouca e melodiosa, a música ficou linda na voz dele, todos estavam acompanhando a música com ele, mas eu não, estava muito encantada para cantar.
Quando ele terminou,todos bateram palmas, menos eu, fiquei olhando-o por alguns segundos mas depois resolvi prestar atenção na Madi que falava sem parar.
Não demorou muito para todos irem dormir, resolvi ficar mais um pouco no lado de fora, no campo era bem melhor para vê as estrelas, pois a atmosfera não é tão poluída quanto a de uma cidade grande e também não tem muita luz.
— Deveria entrar, vai ficar resfriada — uma voz fala, olho pro lado e acabo vendo Nicolas.
— Você não manda em mim — digo revirando meus olhos.
Ele senta no meu lado, sem falar nada, respiro fundo, então volto a olhar pro céu.
—Gosta de olhar às estrelas? — pergunta ele.
—Sim — respondo sem olha-ló.
— Desculpa por ter sido grosso com você hoje mais cedo — ele pede, um pouco sem graça — Estava estressado.
Assinto.
— Tudo bem — dou de ombros, sem me importar, sentia que o pai dele era problema, também sentia que ele próprio era problema.
Eu conhecia o tipo de garoto que era Nicolas, vi de longe, ele era aquele que tinha todas em seus pés, poderia trocar de namorada a cada semana, e ele fazia isso, eu tinha certeza.
— Nicolas Dawis — ele estendeu sua mão grande para que eu um cumprimentasse, olhei para ele por alguns segundos até falar o meu.
— Elizabeth Trainor — o cumprimento, mas trato de soltar logo sua mão.
— Vou indo, está esfriando aqui fora —ele dá um pequeno sorriso — Até mais Elizabeth.
— Só Lizzy — peço.
— Prefiro Liza — ele diz enquanto andava, mas de frente para mim.
— Você não tem que prefirir nada, o nome é meu — digo revirando os olhos.
— Magoou Liza — ele pisca sorrindo e sai andando, sorrio para mim mesma, mas logo dou um tapa em minha cabeça para ajeitar o juízo.
Nada de me encantar com esse garoto, ele não é pra mim, Nicolas Dawis é problema - digo a mim mesma.
Depois de um tempo, vou pro meu quarto, Madi já dormia, tirei minha roupa, vesti meu pijama e deitei, logo veio em minha cabeça o nome Nicolas, tratei logo de espantar ele dos meus pensamentos e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento Para Jovens Talentosos - Manuela Pereira
Fiksi RemajaMúsica, romance, amizade, desavenças, tudo isso tem numa escola. Lizzy decidi ir para um acampamento para se livrar de tudo isso, ela só não sabia que ia conhecer um garoto problema, Nicolas.