O clima no apartamento de Jeon Jungkook era de completa tensão. Outra vez, estava discutindo com seu parceiro. Mas desta vez não era apenas uma discussão qualquer. Era uma briga, e das feias.
O garoto que possuía cabelos castanhos estava decidido a terminar com a relação.
— J-Jungkook...
— Não. Não fale mais nada. — Interrompeu Jeon.
— Eu só...
— Chega, ok? Acabou. Vai embora. — Gritou, sem acreditar nas próprias palavras.
A frase "Acabou, vai embora" ecoou na cabeça de Park Jimin.
— O quê? — Indagou, quase chorando.
— Você não ouviu? Eu disse para ir embora.
Jimin sentiu como se uma espada atravessasse seu peito. A forma com que Jeon falava o fazia ter vontade de chorar. E foi exatamente o que ele fez. Deixou várias e várias lágrimas salgadas caírem, sem medo algum de parecer fraco. Medo esse que Jungkook possuía, pois lutava a todo momento para não chorar feito um bebê.
— Eu vou te dar alguns minutos para pegar o necessário e ir embora. — E ao dizer isso, Jungkook deu as costas e caminhou em direção à cozinha.
Jimin estava processando as informações ainda. Sentiu seu mundo desabar quando se deu conta que o outro falava sério. Foi então que Park andou rapidamente até Jungkook e o abraçou por trás, em seguida abaixou-se um pouco e encostou seu nariz em seu pescoço.
Tal toque fez o de fios castanhos arrepiar, e como se já não bastasse isso, Jimin elevou um pouco sua cabeça até alcançar a orelha do outro.
— Por favor. Não faça isso comigo.— Sussurrou ele.
Jungkook derrubou algumas lágrimas, e o que ele mais queria era poder dizer "tudo bem, eu te perdôo" mas ele não fez isso.
— Aish, que droga Jimin. Me deixe. — Se soltou daquele abraço e finalmente entrou na cozinha.
Park não podia acreditar. Ele estava mesmo falando sério? Estava mesmo acabando com tudo?
— Você...fala sério? — Perguntou entrando na cozinha junto com Jeon. Sua voz doce estava trêmula.
— Nunca falei tão sério em toda minha vida. Eu estou cansado disso. Estou cansado de brigar com você. — Respondeu, seu olhar diretamente nos olhos do outro.
— Tudo bem. — Jimin assentiu com a cabeça, e cada vez mais lágrimas caíam de seus olhinhos. — Você quer que eu vá embora, uh? Eu vou. Mas só se você disser que não me ama. Olhe nos meus olhos e diga que não me ama e eu sumo da sua frente. Pra sempre.
Jungkook sentiu seu corpo estremecer. Teria ele coragem para falar algo do tipo? Ele tentava se convencer de que já não amava mais o garoto de cabelo laranja, mas isso era total mentira. Estava mentindo para si mesmo, e agora teria que dizer isso em voz alta.
— Eu... — Ele teve dificuldades em olhar nos olhos de Jimin, que estavam avermelhados por conta do choro. — Eu não te amo, Jimin. — Disse rapidamente, e logo desviou o olhar para o chão, deixando algumas lágrimas caírem.
Park olhou para o teto da cozinha e puxou seus fios laranjas para trás, estava incrédulo. Então era isso. Havia acabado.
— Ok. Amanhã eu venho buscar as minhas coisas. Uh, tchau, Jungkook. Você pode não me amar mais. Mas eu ainda te amo. E muito. — E com essas palavras, Jimin saiu do apartamento, batendo fortemente a porta, deixando Jeon sozinho naquele lugar que antes transbordava felicidade, e agora reluzia tristeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
missed call ⌦ jikook
Fanfiction[oneshot] Jungkook tentou ligar, mas já era tarde demais. © @yo0ngina, 2017 !plágio é crime!