O CASAMENTO DE LIBRA (PARTE 2)

1K 116 34
                                    

- Como vamos fazer a ordem de entrada então? – Perguntou Lídia, que usava uma veste idêntica à de Orion.

- Orion entra primeiro, depois Selma (a irmã de Brian que estava por perto), você e a Victoire – disse Libra.

- E você entra com seu pai que já está esperando lá embaixo todo choroso – disse Hydra, que parecia tão sorridente que contagiava a todos.

- Ele e o tio Jorge estão emocionados, né? – Disse Orion, se aproximando da irmã.

- Sim, o tio Jorge já se emocionou umas dez vezes hoje– disse Libra rindo.

- Ele te tem como uma filha, Libra, ele se apegou a você desde que você nasceu e ainda mais depois que... bem, depois de tudo que aconteceu – disse a Sra. Weasley, também visivelmente emocionada.

- Sim, ele é como um pai para mim – disse Libra, já querendo chorar novamente.

- Está quase na hora, Libra, vamos pessoal? – Disse Orion, dando mais uma olhada emocionada na irmã.

- Ei, uau! - Disse Taurus entrando no quarto, olhando com surpresa e emoção para a irmã mais velha – Você está completamente linda irmãzona! – Disse ele de boca aberta- Mais do que o normal, quero dizer...

- Obrigada irmãozinho – disse Libra, quase caindo no choro mais uma vez.

- Ei, Orion, vem aqui rapidinho – disse Taurus depois de se recuperar, chamando Orion no corredor.

- Claro... – Disse ela o seguindo sob os olhares desconfiados de todos. - O que houve? – Perguntou Orion quando chegou no corredor e fechou a porta.

- Como eu vou dizer isso... O Tiago chegou, mas ele não foi o único que veio... – Disse ele nervoso.

- Quem mais veio, Taurus? – Perguntou Orion.

- O Dolohov... – Disse Taurus sem jeito.

- O QUE? – Gritou Orion, com o coração batendo forte no peito e as palmas da mão suadas.

- Ele veio e já disse que não vai sair daqui, que você convidou ele, ele meio que está sentado lá embaixo perto do vovô e da vovó que estão emocionados de ter o namorado sangue-puro da neta ali.

- ELE DISSE O QUE, AI MEU DEUS TAURUS, EU VOU LÁ! – Disse Orion nervosa.

- Eu acho melhor não fazer uma cena antes do casamento Orion, isso pode destruir o dia da Libra, vamos deixar ele para lá! – Sugeriu Taurus – Eu só quis te avisar para você não levar um choque ao ver ele ali na cerimônia e sei lá, caísse no meio de todo mundo.

- Obrigada Taurus, mas e o Tiago, como ele está com tudo isso? – Perguntou Orion colocando a mão na cabeça.

- Ele primeiro ficou irritado, achando que você não tinha desconvidado ele ou algo do tipo.

- Mas eu não desconvidei porque não achei que precisava, né? Nós terminamos afinal de contas.

- Eu sei, o Tiago sabe disso também, foi só na hora do nervoso mesmo.

- Não, Taurus, fala para ele que eu não convidei esse idiota, de novo...

- Okay, eu vou falar, tá? Só relaxa e aproveita o casamento da Libra, nós damos um jeito nesse babaca depois – pediu Taurus.

- Sim, okay, você tem razão, segura ele para mim e fala com o Tiago, tá bom? - Pediu Orion, tentando controlar o estômago que parecia extremamente revirado agora.

- Okay, eu prometo que vou, agora vai lá e pareça calma – pediu Taurus.

E foi isso que Orion tentou, sem muito sucesso por sinal, fazer quando chegou no quarto de novo.

Os Quatro escolhidos - Livro 7 (segunda geração) - EM REVISÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora