Meu nome é Sofia, tenho 16 anos e agora vocês vão saber como tudo começou, vai parecer um romance clichê, mas infelizmente nem tudo tem um final feliz.
Tudo começou em 2012, ano que troquei de escola. Nesse novo colégio eu não conhecia ninguém e era a estranha da turma, a excluida, a isolada, aquela menina que sempre sobrava nos grupos.
Os primeiros dias de aula foram um lixo, mas eu nao sabia que ainda podia ficar pior, quando a menina mais popular da sala (Gabriela) resolveu virar minha "amiga"
- Oi, Sofia ne? Novata dessa escola, nao é? - Disse Gabriela -
- Oi, sim, mas ja estamos no meio do ano, não sou mais tão novata assim - eu disse-
- Ah, tudo bem, eu vi que você sempre esta sozinha querida, agora você vai andar comigo!
Depois que ela disse isso eu não imaginaria o que eu iria passar naquela escola dali pra frente.
Me tornando "amiga" dela outras pessoas que sempre me viram mas me esnobavam decidiram falar comigo, pessoas que eu nunca tinha visto também, isso tudo porque eu tinha virado uma das marionetes de Gabriela.
A primeira coisa da minha maré de azar depois de começar a andar com ela foi o meu admirador secreto. Vou contar a vocês como foi.
- Sofiazinha, você pode buscar um copo de água para mim, minha querida? - disse Gabriela-
- Claro - eu disse- ja volto
Assim que voltei tinha uma carta em cima da minha mesa, quando fui ler era sobre um garoto estar gostando de mim e no final estava assinado: "De seu admirador secreto". Mas é claro que na horaq eu li não acreditei, peguei, rasguei e joguei no lixo, quando Gabriela viu que fiz isso veio falar comigo
- Sofia meu amor, Por que jogou com tanta agressividade na lata de lixo? Eu sei que a carta de um admirador eu o conheço é meu amigo!
- Sério Gabriela -eu disse- pensei que fosse alguma brincadeirinha de alguém e e preferi não acreditar, mas já que você está falando...
- Esse meu amigo está super interessado em você, não vê a hora de vocês conhecerem. Relaxa, ele é super bonitinho você vai gostar dele - disse ela em um tom animador-
-Ah já que você está falando então eu acredito!
E assim começaram a vir cartas e cartas enquanto saia. Enquanto ia ao banheiro, ou beber água ou Fazia qualquer outra coisa. Às vezes, as cartas eram entregues a mim por outras pessoas não deixadas em minha mesa. Cada dia que se passava Gabriela me convencia mais de que o Admirador existia de verdade e estava louco para me conhecer, até marcou o dia. Seria no dia da festa cultural da escola, o dia tão esperado por ele e até mesmo por mim.
- Sofia!!!! - disse Gabriela eufórica- Está ansiosa para a festa cultural de amanhã?
- Ah, nem tanto - respondi-
- CO - MO - AS - SIM - VO - CE - NÃO - ES - TA - ANSIOSA!???!!!
- Nao sei, só nao sei se meu admirador existe mesmo - disse meio cabisbaixa -
- Mas eu já te disse que ele existe e é meu amigo, vai dar tudo certo amanhã. você não confia em mim?
- Confio é só que...
- Mais nada! Você tem que ficar ansiosa para conhecer o seu admirador!
- Tabom, Tabom Gabriela tô ansiosíssima, uhul
- Amanhã o dia vai ser inesquecível para nós duas - disse Gabriela em um som sarcástico-
- Ah eu espero que seja um dia bom -disse inocentemente-
- E vai ser...
É pessoal e Realmente foi um dia inesquecível, mas não inesquecível de uma maneira boa para mim e sim inesquecível de uma maneira terrível, uma maneira que até eu me surpreendi como ser humano podia fazer isso com outra pessoa.
- Vamos para a festa logo, nao queremos deixar seu admirador esperando - disse Gabriela-
- Vamos!
Assim que chegamos na festa eu ouvi anunciar no microfone o meu nome pedindo para que eu encontrasse o meu admirador (sim ele disse Admirador) atrás do bebedouro, que é o ponto de de encontro de todos os adolescentes.
- Ai Gabi, eu não quero ir - disse assuatada -
- Nada disso Sofia, não vai deixar o garoto esperando, agora que você está aqui você vai!
- Mas Gabi...
- Mas nada, vamos!
Então eu fui e quando cheguei lá já era de se esperar que não haveria nenhum Admirador e sim várias pessoas zombando e rindo da minha cara, falando várias coisas como: você nunca irá arrumar alguém, como você pensou que alguém no mundo poderia gostar de você? você é estranha garota sai daqui não sei o que está fazendo nessa escola ainda, ninguém é que gostei de você só estamos falando contigo por causa da Gabriela, Tadinha dela Pensou mesmo que teria um admirador secreto logo você?
Saí correndo em prantos quando esbarrei em um garoto que tinha me despertado interesse na escola, mas não, aquele ainda não era o garoto principal da minha história
- O que aconteceu? Por que está chorando? - perguntou Paulo-
- Nada - disse e continuei andando-
Não tinha percebido que logo o garoto que havia me despertado o interesse era o que tinha me parado, mas isso é só o começo, no próximo capítulo muita coisa ainda irá acontecer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso não é uma história de amor
RomanceUma menina de 16 anos é apaixonada por um garoto de 17 desde quando se conheceram e eles se conhecem há 5 anos e essa história irá contar tudo que aconteceu com eles 2 até agora