Chegando o final de semana eu decido sair com minha amiga Lara, então logo mando uma mensagem a convocando para ir a uma boate não muito perto da minha casa, mas bem bombada. Lara tem a ideia de chamar a Yasmin que aceita o convite.
Assim que chegamos na balada onde cujo o tema é Uma noite inesquecível, decidimos tomar um drink, logo após eu resolvo ir ao banheiro da uma retocada no batom, chegando na porta do banheiro dou uma esbarrada em André e logo penso: meu Deus o que o André está fazendo aqui, em seguida dou um sorriso meio sem graça e André vem me cumprimentar, onde me elogiou falando que estou linda, dei um sorriso envergonhado e agradeci o elogio.
André estava bem alegre, acredito que ele já estava alterado.
Então logo começou a falar coisas que eu não estava preparada para escutar, ele falou que estava louco por mim, e pediu uma chance. Fiquei sem reação então sair sem falar nada, fui até o bar e pedir uma dose pura de vodka, não sendo suficiente pedir mais duas e bebi de uma vez, confesso que depois da 3ª dose fiquei meia zonza, estava tudo se movimentando de um modo diferente.
Em seguida estava sentindo mais corajosa então fui conversar com André, o estranho é que eu reparei ele de uma forma que nunca tinha reparado, então pensei: Nossa como o André é bonito, e como eu nunca reparei esse olhos verdes lindos, nossa que sorriso. André estava pedindo desculpa pelo que havia falado quando eu no impulso o surpreendendo com um beijo, ele responde com ardor e vontade. Quando acabamos de nos beijar eu penso: mas porque eu fiz isso ? meu Deus onde estava com a cabeça, é que essa boca dele é tão linda que não conseguir me segurar. A parti desse beijo eu enxergava o André com um olhar diferente, ele agora me chamava atenção. Quando o beijo acabou ficamos um tempo um olhando para os olhos do outro, em seguida eu o pedir desculpas e logo fui atras da Lara e Yasmin, elas já estavam bem bêbadas então decidimos ir embora, foi aonde eu chamei o Uber e partimos para casa. Chegando em casa todas acabaram dormindo na minha cama, uma encima da outra e bem apertadas, porém tinha cama suficiente para todas dormirem confortáveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota confusa
RomanceSofia está apaixonada por um garoto da sua faculdade, que se chama Vinicius. Mas descobre que o melhor amigo de Vinicios chamado André está apaixonado por ela. E agora o que será que Sofia iria decidir ?