Capitulo 14

383 21 0
                                    

POV GIOVANA

Ele me deu um selinho? Sim ele me deu um selinho!!

Fechei a porta e fui em direção ao meu quarto. Peguei meu pijama e entrei no banheiro. Liguei o chuveiro e entrei embaixo da água quente.

Primeiro o Justin some, faz um monte de coisa errada, depois aparece novamente, dessa vez se explicando por tudo que ele fez e na hora de ir embora me dá um selinho. Tudo bem que não foi um beijo, mas mesmo assim, eu nao dei liberdade para ele fazer isso. Ele acha que é fácil desaparecer e aparecer como mágica, explicar tudo e eu vou perdoa-lo em um piscar de olhos. Eu me machuquei muito com tudo isso. Posso até desculpa-lo, mas o nosso relacionamento de melhores amigos não vai voltar a ser como era antes. Terminei o banho, coloquei meu pijama e deitei na cama e logo adormeci.

[...]

Acordei e fui direito pra banheiro e fiz minha higiene matinal. Sai do banho, coloquei um vestido rosa um pouco rodado da cintura pra baixo e uma sapatilha prata. Peguei meu sobretudo marron clarinho e minha bolsa e desci. Tomei apenas um café, não sou muito de comer de manhã, e desci para ir para a faculdade.

O primeiro tempo era Alimentos e Bebidas. O professor chegou rápido na sala e logo começou a matéria. Já tinha passado um pouco mais da metade da aula quando meu celular começou a tocar. Por sorte estava no vibra e silencioso. Olhei para o visor do celular e pude ver o nome que nunca mais tinha aparecido. Uma parte de mim ficou feliz por estar vendo esse nome brilhar novamente em meu celular e a outra parte nao muito, porque ele atrapalhou minha concentração na aula. Recusei a chamada e mandei menssagem para o número.

“Estou em aula o que voce quer? xGio“

“Quero te falar uma coisa! xJustin“

Giovana: Já não falou tudo ontem?

Justin: Sim, mas agora é outra coisa...

Giovana: Ok...me liga daqui 15 minutos!

Voltei a prestar atenção na aula, mas ao mesmo tempo fiquei um pouco curiosa pra saber o que o Justin queria comigo. Os 15 minutos restantes passaram rápido. O sinal tocou e eu sai da sala com a Anabelly e a Rosy. Fomos para a lachonete comprar algo pra comer. Eu costumo levar lanche de casa, então fui pegar uma mesa para nós três. As meninas chegaram na mesa e o Justin me ligou. Me levantei da mesa e avisei elas que ia dar uma volta. Eu não contei a minha história com o Justin pra elas ainda...na verdade apenas meus pais e minhas amigas do Brasil sabem.

*LIGAÇÃO ON*

- Fala Justin. -falei atendendo a ligação.

- Oi pra voce tambem Gioavana!

- Fala logo que eu tenho apenas 20 minutos de intervalo e preciso comer!

- Bom eu estava pensando da gente ir almoçar juntos, topa?

- E o que fez voce pensar isso? Posso saber?

- Ah...para colocarmos as novidades...sabe...em dia...

- Não posso! Vou sair da faculdade, vou pegar algo para comer e ir direto pra loja!

- Hum...então que tal se a gente for jantar?

- Não dá também, vou sair cansada da loja e vou direto para o apartamento.

- Amanha?

- Não!

- Depois de amanha?

- Não, eu estou muito ocupada ultimamente e não tenho tempo para ficar perdendo tempo!

I Wanna Be Your EverythingOnde histórias criam vida. Descubra agora