1° Capítulo

31 0 0
                                    

Carol completava 15 anos no dia 25 de março. Faltando um mês para chegar seu aniversario, preparativos em todo vapor. Sua mãe que sempre sonhava em ver a filha única comemorando o aniversario de 15 anos vestida em um vestido clássico, já havia tomado todas as providencias para que nada saísse errado naquele dia. Mas Carol embora estivesse empolgada com a ideia e feliz por ver a Mãe realizando um sonho, não estava feliz por completo. Ela não queria aquela festa. Seu único desejo era poder comemorar aquele dia em casa com a família vendo filmes de Romances em baixo do cobertor e se empanturrando de chocolate. 23:58 e Carol ainda estava acordada como sempre, deitada em sua cama lendo seu livro preferido e imaginando ser a personagem daquele livro. Carol que sempre que começava a pensar na vida se perdia do mundo e aos poucos sem perceber se afastava de tudo e de todos estava agora ali novamente fazendo exatamente isso. Ela pensava em onde estaria seu Príncipe Encantado? Aquele dos contos de fadas que sempre apareciam no último momento quando a Donzela estava em perigo. Não, não. Ela não desejava um Príncipe com cavalo branco que aparecesse no último momento da historia. Ela apenas desejava alguém com quem pudesse viver sua vida desde o dia que se conhecerem até depois que a morte separarem eles. Ela queria alguém para abraçá-la quando tudo estivesse dando errado, alguém que lhe entendesse, que risse de suas piadas mesmo que nem ela mesma tenha achado graça. Alguém que a fizesse bem...

Imaginando isso... Carol acabou dormindo e sonhou com o dia de seu Aniversario. Tudo de uma forma perfeita. Sonhou que ela entrava pelas escadarias do salão vestindo o vestido que a mãe escolhera o salão enfeitado convidados olhando-a, quando ela acorda ela percebe que a organização está a todo vapor, sua mãe corria para todos os lados com os preparativos e Carol não demonstrava nenhum ansiedade, sua mãe pergunta "Carol, que será seu príncipe?" e ela logo responde "O garoto mais bonito da festa, não quero escolher ninguém, não existe ainda ninguém em especial". A mãe acha estranho mas aceita, pois já conhece como a filha dela é, os dias se passaram e logo chegou o grande dia, Carol estava impecável.

Ao descer as escadas como no seu sonho de repente lá longe perto da porta de entrada conversando com alguns dos convidados ela o avistará. Perdida em seu pensamento olhava fixamente o garoto na porta, quando sua mãe rompeu todas as barreiras daquele pensamento de Carol.

Carol desceu as escadas como se fosse uma princesa, e ela era. Não só por que aquela noite era a sua noite, mas sim por que cada garota é uma princesa cada uma é perfeita de sua maneira. Desceu deslumbrante e foi cumprimentar os convidados. '' Quantos convidados meu Deus, será que falta muito?" Pensa ela. '' Não sei se irei conseguir cumprimentar todos''.. Disse ela para sua mãe." "Claro que vai filha, é sua noite esqueceu?" .. Disse ela com toda certeza do mundo . Quando acabaram de cumprimentar as pessoas Carol já ia andando para mesa de uma de suas amigas quando sua mãe lhe puxou pelo braço e disse '' Vem aqui querida quero que conheça alguém''. '' Claro.. '' Respondeu Carol.

Andaram até a porta exatamente até o local onde Carol havia visto o garoto. ''Cadê eles? Eles estavam aqui''. Disse sua mãe. '' Eles quem mãe?'' '' Ora, seu tio de Natal seu primo e o amigo do seu primo ''. Antes que Carol falasse qualquer coisa sua mãe falou '' Ah Achei eles venha''. Lúcia saiu puxando a filha até um cara meio baixinho com barba com um menino que aparentava ter lá seus 16 anos. '' Aqui filha esse é seu Tio e esse é Lucas filho de Roberto seu tio ' Roberto '' Prazer disse segurando a mão de Carol o amigo do meu filho também veio, porém foi até a mesa pegar algo para beber''Disse Roberto para as duas... ''claro sem problemas'' falou Lúcia

"Espera esses são os convidados que eu vi junto com..." "Seus pensamentos foram cortados quando Roberto disse '' Ora, veja só ai está ele..." Sim dessa vez era Luis o garoto que Carol havia visto logo ali agora diante de seus olhos.... 

Um romance que ainda não tem nomeWhere stories live. Discover now