Dornan me come com os olhos e não entendo porque...será que baixou o Paul Spector e eu não estou sacando? Porque olha se baixou, teremos um novo round!
- Dakota se veste... vamos, anda...
- Olhaaaa ele querendo mandar!!! Pode parar!!! Essa cama aqui está ótima!
Me espreguiço enquanto ele está na beirada da cama me olhando:
- Vem logo Dakota, eu tenho uma surpresa!!!
- Hummm gosto de surpresas! Mas quero que me obrigue!!!!
Ele passa a mão na barba meio bravo e começo a rir:
- Por que você tem que ser tão teimosa?!?!?!?!
- kkkkkk pensei que já tivesse acostumado! Mais tá bom, o que eu tenho que fazer para chegar na sua surpresa?
- Levanta, se veste e eu vou vendar seus olhos...
Pulo da cama e começo a pegar as roupas que estão em uma poltrona:
- Que???? Você fez um quarto vermelho pra gente???? Adoroooooooo! Mas olha vamos inverter os papéis, dessa vez eu sou a dominadora! Você fica de quatro e eu meto o chicotinho na sua bunda kkkkkkk!
Lembro que quando gravamos certas cenas no Red Room ele ficou meio encanado quanto a isso e até preocupado com medo de me machucar. Mas eu estava lá bem linda dando o meu melhor!
- Não é bem um quarto vermelho mas te garanto que você vai se divertir...e nada de chicotes na minha bunda!
- Aaaaa a melhor parte da festa!!! Mas tá bom vai, vamos para sua surpresa!
Começo a me vestir e logo fico pronta. Por sorte meu carro é todo trabalhado na segurança e não vão ver quem está dentro, obrigada tecnologia!
Desço para acertar a conta e quando estamos no carro ele pega um pano na mochila:
- Você já vai com os olhos vendados.
Por Deus não sei se fico preocupada em alguém ver e achar que é um sequestro , se já fico pensando no estrago na minha calcinha com essa voz rouca me vendando, ou se tenho nojo que esse pano tenha vindo das terras tamancais! Socorro!!!!
O caminho não é longo. Ouço um portão eletrônico se abrindo e logo ele para.
- Bem vinda a sua casa pelos próximos dias!!!!
- Que?????
- Está preparada para ser minha a ponto de não sair de casa pra nada???? Já até avisei sua irmã, fique tranquila!
- Mas é claro que avisou afinal de contas você é adorado pela família! Onde nós estamos??
Jamie desce do carro e logo vem me ajudando a descer:
- Estamos em um lugar onde ninguém vai nos interromper e você vai ser minha, simples assim.
Huuuum estou começando a gostar mais ainda disso! Ele desamarra o pano e dou algumas piscadas. Quando reparo bem, vejo que estou em sua casa:
- Você me trouxe pra sua casa? Tá maluco?!?!?!? Eu já vim aqui antes mas aquela vaca tamancuda também veio! A que nojo! Eu não deito nos mesmos lençóis que ela nem que me pagarem em roupas da Gucci!!!!
Ele ri alto e cruzo os braços:
- Para de rir Dornan! Cadê a sua criatividade??? Falasse com a minha irmã e me levasse para a minha própria casa! ! Aqui eu não fico!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Gravações
FanfictionResolvi contar nossa história como um livro. Tudo o que passamos até agora...brigas, encontros, mensagens de madrugada...enfim! Mas não será tão simples assim. Vocês farão parte da história! A cada capítulo, vão decidir o rumo dela, votando na seq...