I - Três Mundos

392 38 95
                                    

O som ensurdecedor do despertador despertou-me de meus sonhos, fazendo com que eu cobrisse minha cabeça com o travesseiro para tentar abafar o barulho. Não funcionou.

Resmunguei algumas palavras, ainda sonolenta, e tateei o criado-mudo em busca do causador de meu sofrimento diário. Ao encontrá-lo, apertei todos os botões que alcancei, não tendo muita certeza do que fiz no aparelho.

Tendo plena certeza que teria de levantar, abri os olhos lentamente. Meu corpo trabalha lentamente pela manhã, razão pela qual chego todos os dias atrasada.

Ao tentar me mexer para sair da cama, uma perna se envolve em torno de meu tronco, impedindo que eu me mova. Logo um braço se junta a ela, e uma cabeleira ruiva deita-se em meu ombro.

- Jesy, eu preciso trabalhar - digo, sem muita convicção. Eu adoraria ficar ali com ela, na verdade, mas realmente tinha que ir.

- Fica comigo - ela fala, com a voz arrastada e rouca por causa do sono, e seu corpo se enrosca ainda mais com o meu.

Tomei toda coragem reunida em mim para sair de seu abraço, e finalmente levantar da cama. Jesy me encara com uma expressão nada feliz, mas não tem problema.

- Eu posso recompensar você depois - disse eu, já vestindo a blusa social e a calça.

Jesy abre um sorriso cheio de malícia ao ouvir-me proferir as palavras, sabendo bem a que eu me referia.

- Vou cobrar isso depois - ela fala, mordendo o lábio inferior. Jessica é uma mulher incrivelmente sexy.

Terminei de colocar os sapatos e procurei por minha bolsa no cômodo desorganizado, encontrando-a embaixo da penteadeira. Arrumo meus cabelos com pressa em frente ao espelho e vou até Jesy, beijando seus lábios rapidamente.

- Nos falamos depois - me despeço, apreciando por mais um momento a visão de Jesy Nelson nua entre os lençóis da cama de casal.

O clima em Londres era sempre estranho, mas, na maioria das vezes, estava nublado. Hoje não é uma exceção. Caminho até meu carro, e logo estou dirigindo para longe do prédio onde Jesy reside.

Meu celular toca no assento ao meu lado, e o atendo, colocando-o no viva-voz.

- Bom dia, Pezz - uma voz feminina soou do outro lado da linha. - Você não está dirigindo, está?

- Bom dia, amor. Não se preocupe, você está no viva-voz. Não será hoje que morrerei por você - respondo-a, recebendo como resposta sua risada. - Além do mais, estou atrasada, e Lauren vai me matar.

- Perrie, essa é a terceira vez essa semana! O que aconteceu hoje? - ela adorava me dar sermão.

- Meu carro não funcionou. Tenho que levar ao mecânico, mas não tenho tempo - não era completamente verdade, mas quem se importa? - Lee, tenho que desligar. Nos falamos depois.

Ela se despede de mim antes de encerrar a ligação, no momento em que estaciono o carro em frente à empresa de meus pais, onde trabalho. Ao entrar no local, cumprimento alguns funcionários, já que gentileza gera gentileza. Subo de elevador até o andar de minha sala, o último, e arrumo meus cabelos no reflexo do espelho. Continuo uma bagunça.

- Bom dia, srta. Edwards - sou cumprimentada por minha secretária pessoal, Jade Thirlwall.

- Bom dia, srta. Thirlwall - respondi no mesmo tom, dirigindo-me até minha sala.

Um café já estava em cima de minha mesa, como sempre, já que Jade sabia que eu preciso de uma dose de cafeína pela manhã. Sento-me na cadeira de couro e levo a bebida até os lábios, sentindo-me finalmente desperta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 11, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Três é Demais! | Pesy/Jerrie/LerrieOnde histórias criam vida. Descubra agora