— Sen...Senpai? — Heloisa, com seu olhar doce mirando o chão pergunta ao mais velho a sua frente. — Por favor! Eu preciso disso!
— Não! Eu sou muito grosso para você! — Vinicius ajeita o volume em sua calça, claramente desconfortável.
— Enfia que cabe. — Heloisa sussurou em seu ouvido, levando as mãos até o zíper da calça do maior.
As mãos finas e macias de repente se tornaram selvagens, arrancando a roupa de Vinicius com força. Heloisa já não era a mesma menina inocente quando pulou no colo dele. Colaram seus lábios com desejo, o maior a levando e a deitando na cama, enquanto tirava com carinho a fantasia verde do musical Wicked da menina.Heloisa gemeu quando sentiu Vinicius tocar sua intimidade já úmida. Seus dedos grandes entraram com facilidade dentro da garota, já totalmente entregue.
Ela sentiu um calafrio de prazer percorrer sua espinha ao chegar ao ápice. Seus cabelos escuros já começavam a grudar em suas costas esguias, mas ela não estava cansada. Ainda não.
Percorreu todo o corpo do maior lambendo e depositando beijos em seu abdômen. Até chegar em seu membro, grande e delicioso. Os olhos de Heloisa brilharam quando ela enfiou tudo na boca.— Mamãe, eu estou apaixonada por um criminoso. — Heloisa disse após se satisfazer com mini Vinicius.
Com um movimento rápido, Vinicius e sua barriguinha de chopp virou a mais nova e a deixou de quatro.
— Agora tu vai ver burguesinha safada!
O tapa estralou, deixando a bunda da menina vermelha. Logo vieram mais, deixando Heloisa louca.
— Eu não aguento mais, faça! – Ela gemeu e gritou ao mesmo tempo, pois ele havia enfiado tudo nela.
Ela se sentiu totalmente preenchida naquele momento. Nem mil Edgars e Edwards deixariam em êxtase daquele jeito. E as estocadas vinham cada vez mais forte e rápidas, com Vinicius gemendo no ouvido da menina palavras sujas, coisa que ela amava.Amanda, irmã de congregação de Heloisa, que até agora estava na igreja, entrou no quarto onde o casal realizava suas fantasias mais libidinosas.
— OH MEU DEUS!
Inocente e pura, Amanda saiu correndo dali.
O casal não se importou e gozaram mais uma vez juntos. E felizes.2 anos depois
— Ei! Heloisa Jr! Volte aqui! – Heloisa disse para a filha, morena e com traços do pai. A garotinha corria com um exemplar autógrafado de Castelos & Ruínas. Enquanto isso, no quarto Vinicius Filho desenhava em seu exemplar de Mozart Terminou comigo.
O pai, ao chegar e ver a cena, riu feliz.
Era o dia dos lançamentos de seus livros mais importantes e como uma prova de amor, o casal escritor decidiu fazer isso juntos e com as crianças.
Viveram felizes para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Together - Um Amor Proibido
RomanceUma menina inocente. Um homem rígido. Um amor proibido. Eles se odiavam no começo, mas agora....