Prólogo

16 3 1
                                    

"Gosto de gelo. Que é duro e frio como eu. Mas quando menos se espera, já derreteu."

- (Não sei quem é o autor(a) dessa frases.)

•••

Fria e muito grossa. Essas duas palavras definem a personalidade de Anna desde o dia em que seus pais se separaram. Ela é a Irmã do meio e tem 15 anos. Desde que ela entrou nesta escola, ( aos 10 anos na quinta série) ela sofrou bullying até o 9° ano. Ela sempre senta no fundo da sala, quase ninguém a conhece e as suas notas não são tão horríveis. Mais isso pode mudar.

Os psicólogos disseram que ela não suportou a separação dos pais, por isso ela ficou fria e desconta isso em todos. Com algumas exceções, como a sua mãe - claro - e o seu melhor amigo Luíz, porém, ela não o vê com frequência, pois ele mora na cidade vizinha, ela o conheceu porque ele é amigo do primo dela, e quando foi passar uns dia na casa do primo, o mesmo os apresentou - isso já faz uns 10 anos -.

Ela nunca se apaixonou, - nem antes de ser fria - e muito menos deu o seu primeiro beijo. E como ela é fria, não sei se ela vai  conseguir se apaixonar por alguém.

E aí? Será que um Coração de gelo como o da Anna pode se derreter com um amor? Ou ela ficará fria para sempre? Leia e descubra o rumo que o coração de Anna vai tomar.

Coração de GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora