Eu - Mas, os teus pais... eles não se importam?
Diogo - Claro que não. Eles já estão a dormir, de certeza. E assim, amanhã de manhã, aproveito para finalmente te apresentar.
Eu - O quê? Diogo, tens a certeza?
Diogo - Claro que sim.
Eu - Podias dizer-me isso mais tarde! O meu nervosismo já estava a passar e agora tu meteste-me nervosa outra vez!
Diogo (rindo) - Pelo menos desta vez é por uma boa razão.
Ri-me juntamente com ele e agradeci mentalmente por ter alguém tão fantástico como o Diogo ao meu lado.
Eu - Ok, eu fico contigo. Se ficasse sozinha, ia começar a pensar no que aconteceu e não ia conseguir dormir nada. Deixa-me só avisar a minha mãe.
10 minutos depois, estávamos a entrar na casa de praia do Diogo.
Diogo - Se não quiseres dormir comigo, eu compreendo. Podes ficar no quarto de hóspedes. Eu vou buscar alguma coisa para vestires e já te levo.
Por muito apelativa que seja a ideia de dormir com o Diogo, talvez seja melhor seguir a sugestão dele. Os pais ou o irmão dele podem aparecer a qualquer momento.
Mais tarde, já vestida com uma camisola e uns calções da mãe do Diogo que me ficavam demasiado grandes, fui ter com ele à cozinha, onde ele se encontrava a pôr a mesa.
Diogo - Fiz umas tostas e aqueci um pouco de leite. Se quiseres meter chocolate ou...
Eu (rindo) - Diogo, já viste que horas são?
Diogo - Sim, que tem? Tudo o que aconteceu deu-me fome.
Eu - Bem, por acaso também já comia qualquer coisa...
Enchemos a barriga enquanto o Diogo contava histórias da sua infância naquela casa, e de seguida fomos para o "meu" quarto. Como nenhum de nós tinha sono, o Diogo foi buscar alguns jogos de tabuleiro para nos entretermos. Estre jogar, conversar e rir, nem demos pelo tempo passar e já era quase de manhã quando desistimos de jogar mais.
A noite foi fantástica e fez-me lembrar das várias vezes que dormi em casa da Rita, mas a diferença é que, desta vez, estava com o meu namorado. Pensei que, com ele, ia ser estranho e diferente, mas não foi, de todo. Para além de namorados, somos grandes amigos, por isso, é bastante fácil e confortável conviver com ele.
Eu - Obrigada por me teres distraído de tudo.
Diogo - Não tens de agradecer. Já está a ficar tarde, por isso eu vou indo para o meu quarto. Se precisares de alguma coisa, não hesites em acordar-me.
Ele aproximou-se novamente de mim, deu-me um beijo nos lábios e outro na testa, e disse:
- Dorme bem, Bianca.
Enfiei-me entre os lençóis, apaguei a luz e fechei os olhos. Anteriormente estava com sono, mas agora que o Diogo se foi embora, estou bem desperta e só consigo pensar no que aconteceu. Será que o Gabriel já acordou? Será que foi à nossa procura?
Percebi que não ia conseguir adormecer, por isso decidi ir até ao quarto do Diogo. Tentei ser silenciosa, mas fiz imenso barulho a abrir a porta e acordei-o.
Diogo - Bianca?
Eu - Desculpa, não te queria acordar. Eu não consigo dormir... Achas que... que posso ficar aqui contigo?
Diogo - Claro que podes. Anda cá.
☆ ☆ ☆
Olá!! Tudo bem? :)
Espero que estejam a gostar. O que acham que vai acontecer a seguir? Faltam 10 capítulos!!
P.S.: Nota-se muito que eu ando a tirar fotos ao ecrã do pc por ser uma grande preguiçosa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Borboleta Lutadora (✔)
Teen FictionBianca terminou o 11° ano da melhor maneira possível: começou a namorar com um dos rapazes mais giros da escola e finalmente encontrou a felicidade tão desejada. Após uma infância sofrida, a vida de Bianca parece finalmente estar a ser perfeita, mas...