Carta aos assassinos do Planeta Terra

112 8 0
                                    

Eu sou Julia e tenho 12 anos e sou uma futura bióloga, e durante 5 anos venho observando o aquecimento global que hoje ja esta tendo efeitos com os furacões nos Estados Unidos, um deles foi o furacão irma que deixou milhares de cidades estragadas e milhares de pessoas desabrigas principalmente na Flórida. As geleiras da Antártida e do polo norte estão derretendo e por conta da poluição os rios estão secando, o calor é tão grande que esta queimando as matas, mas não é somente o sol que esta queimando as matas os humanos também estão queimando as matas. Sempre que vejo em algum jornal falando de queimadas e extração de madeira ilegal eu fico mais triste pois a coisa que mais me impressiona no mundo é a natureza, a biodiversidade no mundo,se as pessoas continuarem a queimar as matas a poluir os rios so deixarei um aviso para essas pessoas... Assim vocês vão deixar mais proximo o fim do mundo,tantas pessoas passando mal por conta das fumaças feitas pelas queimadas,imaginem só como o mundo seria mais bonito e saudável se vocês parassem de queimar e derrubar as matas, jogar lixos no chão e nos rios o mundo seria tão mais saudável,vocês que estão dereubando as matas poderiam viver mais tempo por que teria mais sombra e mais água para vocês. Daqui um tempo todos no mundo vão ter que usar aquelas mascaras para poderem respirar,mais crianças irão morrer por conta da poluição no planeta terra...porfavor para o bem de vocês parem de derrubar,queimar,poluir nosso planeta.

#S.O.SplanetaTerra

Aquecimento GlobalOnde histórias criam vida. Descubra agora