Espera... O que?
Meu coração afunda em um oceano de escuridão e raiva... minhas mãos começam a suar, minha respiração se torna rarefeita e meu corpo inteiro parece incapaz de realizar qualquer tipo de ação no momento. Sinto a ardência nos olhos, lágrimas preparadas para cair e sem que eu consiga evitar. Minha boca se abre, mas nada é dito. Apenas giro a maçaneta...
Meu coração parece se torturar ainda mais para que os milhares de caquinhos se tornem mais milhões e esses milhões se tornem mais milhões ainda. Como um ciclo sem fim! Um ciclo de dor e angustia. Isso só pode ser um pesadelo!
Tudo parece rodar de repente e então percebo que meus sentidos finalmente sumiram. Me preparo mentalmente para um belo baque no chão, porém isso não acontece. Sinto braços me segurando e então consigo olhar para o rosto do dono dos mesmos, minhas lágrimas finalmente começam a tornar minha visão embaçada.
- LOUISE! - Zayn grita assustado com meu último ato e me puxa para perto de seu corpo, me olhando com a preocupação nítida em seu rosto. Mas sua expressão logo muda quando olha na mesma direção que eu. O queixo cai e ele logo entende.
Me afasto ainda sem saber o que fazer e percebo que seu grito finalmente atraiu a atenção deles. Os quais olham para a porta, assustados, apenas de roupa interior e sem qualquer tipo de vergonha na cara. Sinto meu rosto inchar cada vez mais, e eu apenas comecei a chorar a poucos segundos...
Será uma longa noite.
Olho para os dois encima da cama e apenas os observo tentando pensar em algo absurdo para mascarar uma mentira incapaz de ser perdoada. Atônita, imóvel, desesperada, despedaçada... um verdadeiro lixo humano? É exatamente como me sinto!
Momentos ao lado de Josh me dizendo coisas fofas, flashbacks de nossas mãos entrelaçadas, todos os "eu te amo"... pareciam tão reais. Mas não passaram de uma mera ilusão! Uma merda completa de mentiras e falsidade. Ele me fez acreditar! Ele fez com que eu realmente acreditasse em tudo aquilo... somente para que depois pudesse ir para cama com a minha melhor amiga? EX melhor amiga. EX!
Quando penso que vou desmaiar, as palavras saem da minha boca como facadas em meu próprio coração que já estava partido desde o início.
- Como você pode fazer isso comigo? - Sussurro em meio as lágrimas que embaçam minha visão. Imóvel. Sem saber o que fazer. Vendo meu mundo desabar, bem à frente.
- Louise... eu... eu... - Ele abaixa a cabeça, sem saber como se explicar.
Desvio meu olhar para a garota, que um dia chamei de melhor amiga. - E você? O que ainda faz aqui? Não acha que o show já acabou?
- Fala sério, Louise! Todos sabem que a relação de vocês sempre foi cheia de brigas, um lixo. Nos poupe desse drama todo. Fique feliz por ele ter encontrado alguém como eu. - Diz como se aquilo fosse natural.
- Saíam daqui... agora!- Aponto para a porta.
- Já estamos indo. - Diz e se prepara pra pegar as suas roupas, que estão espalhadas pelo chão.
- AGORA!! - A raiva corre pelas minhas veias. Tenho certeza que estou vermelha.
- Lou... - Ele tenta.
- Não me chame assim! Nunca mais! Não olhe mais na minha cara! Evite respirar o oxigênio do mesmo local em que eu estiver! Nunca mais me dirija a palavra! Entenda que vocês morreram pra mim! MORRERAM!
Beatriz me olha dos pés a cabeça e sinto meu sangue ferver nas veias.
- Você é surda, garota? - Grito e me aproximo dela.
Eu nunca havia entrado em uma briga antes, jamais cogitei a ideia de bater em alguém algum dia, não imaginava que precisaria disso... mas também nunca pensei que seria feita de idiota e teria um belo par de chifres na cabeça. Tudo tem uma primeira vez!
Olho com furia para o rosto meio vermelho de Beatriz e juro que posso ouvir minha respiração acelerada e alta como se fosse explodir a qualquer momento. Zayn olha cada passo meu, parece se certificar de que eu não tenha a chance de fazer qualquer asneira. Com as mãos em punho, olha de relance para Josh.
Me viro e continuo fuzilando Beatriz com os olhos. A raiva parece me transformar em outra pessoa e então apenas espero que ela tente algo... o que não demora para acontecer.
- Eu não me arrependo de nada do que fiz com Josh! Ele também quis, então a intrusa aqui é você, Louise! Pa... - ela fala quase cuspindo em mim, porém Josh para o discurso que ela começaria.
- BEATRIZ! - Josh repreende-a.
Ele então me olha com aquela cara de cachorrinho que caiu da mudança e vejo seus olhos lacrimejarem. Não! Que comparação idiota! Coitados dos cachorrinhos! Não merecem ser comparados a um lixo como ele.
- Perdão... - Ele diz em um sussurro e tenta se aproximar, mas Zayn é rápido o suficiente para acertar em cheio o nariz dele com apenas um soco. Parando apenas para me olhar, como se quisesse se certificar que eu não estaria magoada com seu ato e então me viro novamente para Beatriz. Com a consciência de que queria muito machucar ela primeiro.
- Sabe de uma coisa, Beatriz? - Digo com um sorriso irônico no rosto e me aproximo mais. Frente à frente. Ela me olha como se quisesse que eu terminasse um enigma. Meu Deus o que está acontecendo?
- Desde quando nos vimos pela primeira vez... ao olhar para esse seu rostinho tão angelical... - Faço a melhor cara cínica possível. - Soube que você era, e agora tenho a prova, de que continua sendo uma puta do tipo que até bordeis de esquina não aceitam! - Vocifero e então dou um tapa em seu rosto, que contém agora uma expressão assustada por minhas últimas palavras.
Ela se prepara para avançar mas consigo pegar em seu braço e impedir que prossiga.
- E pensando bem... - As lágrimas parecem parar por alguns segundos. - Acho que vocês se merecem! - Digo com desdém e intercalo o olhar entre Josh e ela.
- Que bom que acha isso, pois agora Josh vai saber como é ter uma namorada de verdade! E não uma mal amada como você! - Diz entre dentes. E foi ai que tudo se esgotou!
Pego em seus cabelos bagunçados e a empurro. Ela tropeça em um sapato caído no chão e vai de cara para o mesmo. Aproveito para me aproximar ainda mais e ficar por cima da vadia que se dizia minha amiga.
- SUA IDIOTA! - Grito chorando, enquanto distribuo socos e tapas na cara dela. - Eu confiava em você... sua... PIRANHA, SUJA! - As lágrimas me incomodam mas não paro até ir perdendo as forças e diminuindo a sequência de socos que a mesma tentava se proteger, em vão.
Paro somente quando Zayn me puxa pelo braço e me lembro que Josh ainda está praticamente ileso. Um soco é pouco demais! Afasto os braços de Zayn que estão à minha volta e me aproximo de Josh com a angustia evidente em meus olhos.
- Durante 2 anos... eu te amei. Mas peço desculpas. - Soluço. - Por não ser suficiente... Por não fazer com que se sinta especial, apenas pelo fato de ser amado por cada pedacinho do meu coração. - Sussurro, desnorteada. - Mas saiba... que o único a sair perdendo aqui: é você! - Limpo as lágrimas com a manga do meu blazer. - O único a provar o quão cachorro pode ser: é você! - Aponto meu dedo indicador em sua cara.
Me afasto e espero ele achar que vou voltar a minha atenção para Beatriz. Quando isso acontece, dou uma joelhada com todas as minhas forças restantes em suas partes baixas. E quando ele se abaixa para gemer de dor, aproveito para dar um tapa em seu rosto.
A cena era de dois traidores. Duas marcas da minha mão em rostos diferentes. Um coração partido. Um namoro e uma amizade de infância desfeita. É como se o mundo estivesse em meus ombros, tentando a todo custo me derrubar.
/////
Estão gostando da fic?
Deixem a estrela brilhar 🌟Zarry's kisses ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Make Me Strong - Z.M.
FanfictionUma traição e um passado duvidoso... Sorrisos que aqueceram corações... Com Louise construindo uma barreira à sua volta, será Zayn o único capaz de amá - la o suficiente para fazer com que ela volte a ser a garota altruísta de sempre? Plágio é crime...