O Herdeiro do Ar

90 13 5
                                    


Em uma floresta com galhos enormes que se assemelhavam aos braços de um gigante, onde o sol se escondia no alto das folhas fazendo com que seu brilho, não tocasse minha pele. Olhei para um lado e para outro, totalmente desorientado,  levei minha mão a cabeça sentindo uma pequena dor. - Aonde eu estou?- sussurrei

Pouco a pouco as nuvens se tornaram escuras, cobrindo totalmente o sol. Um clarão iluminou os céus,os pássaros assustados voaram sem rumo. Pequenas gotas de chuva caiam sobre meu rosto, cada vez mais rápido.Vaguei em meio a escuridão da noite, foi quando vi uma enorme fenda em meios de uma gigantesca montanha.

Adentrei a enorme fenda, observando os assustadores escombros,  espinhos feitos de pedras que cobriam a toda a caverna, morcegos estavam espalhados pelo teto e uma luz brilhava no fundo da caverna.

-Esse lugar é enorme, eu não me surpreenderia se um urso  morasse aqui. - pensei. Cobrindo meu corpo com os meus próprios braços em uma tentativa inútil de me aquecer.

-Venha a mim -disse uma voz estranha ecoando no fundo da caverna

Me levantei assustado, olhando em minha volta... porém não havia nada.

- Ótimo. - suspirei fundo.-Agora eu estou ficando maluco.

Depois de repetidos trovões, meu medo crescia ao notar que um forte  odor terrível pairava sobre os corpos de antigos guerreiros vestidos com couro de urso portando espadas tão afiadas quanto uma agulha, me lembrando as roupas de algum guerreiro Feudal.  -Mas...o que aconteceu?

Motivado pela curiosidade, andei até fim da caverna, onde encontrei um enorme templo com tochas espalhadas pelo templo iluminam as estátuas de cinco cavalheiros que portavam runas em seu peito. Cada runa designava um elemento  o fogo,a  água,a terra,o ar e por último o raio. E no centro cobrindo o pobre cavaleiro do ae um enorme dragão com dois chifres que se espelhavam em cada canto de sua cabeça, atrás de suas costas duas enormes asas.

Um pouco a frente, decorando o centro de um pequeno altar uma bela espada, radiante como o sol. E a cada segundo próximo a ela, me trazia sensação insaciável de poder.

-Liberte-me.-ordenou a voz furiosa.- Empunhe a espada... Escolhido do Ar, e todo meu poder será seu.

Sem nem mesmo perceber, subi no altar,  ao empunhar a espada, o fogo das tochas se apagaram, um poderoso tornado de fogo rodeava a estátua do dragão Cubri meu olhos, que derretiam diante do fogo.

O dragão urrou olhando para mim com fúria. Sem entender, corri para trás das colunas. Usando sua enorme calda, ele a destruiu com uma extrema facilidade. Cai no chão, me protegendo dos diversos destroços que caiam.

-Droga... -A criatura andou lentamente em minha direção, parando em minha frente dando um poderoso urro que estremecia toda a caverna. Guiado por um forte instinto de sobrevivência, corri em direção da saída.

O dragão voou cuspindo fogo em minha frente. Uma enorme cortina de fumaça envolveu toda a arena em uma terrível escuridão. Me escondi atrás da estátua, analisando a espada de cima para baixo.

Meu corpo começou a extremecer, minhas pernas já não me obedeciam mais, e aos poucos comecei soar frio.

Brandi a espada com firmeza engolindo a seco todo o meu medo. O demônio correu em minha direção furioso. Eguendo-a para os ceus, uma força descomunal emanou da espada, invocando um vento poderoso.

O monstro gritou e me atacou com sua enorme bocarra, desviei montando em suas costas, e  antes  que  eu pudesse cravar  minha  espada  em  seu pescoço. O  dragão voou  para  fora da caverna destruindo tudo em seu caminho. Me agarrei em um de seus espinhos.

O vento balançou brutalmente meus cabelos  enquanto a gravidade punia bruscamente  meus músculos e cada segundo que passava a força esvaia de mim.

A criatura voou com tudo para baixo em uma tentativa desesperada de me jogar .  E antes que ele colidisse com o mar, o dragão subiu com tudo me jogando para fora.

Observei atentamente a linda paisagem  enquanto eu arregalava meus olhos de medo, gritando cada vez mais alto, e antes que eu colidisse com o mar, fechei meus olhos com força.

Leonard Walker- E A Ressurreição Das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora