Fui para a escola, mas não quis entrar, então fiquei no lado de fora. Então de repente Simon aparece.
- Oii, você esqueceu os desenhos, então eu vim entregar para você! - Diz ele
Eu levanto do chão um pouco surpresa.
- Oii! Obrigada! - Digo com um sorriso.
-Então eu tava pensando, bem se você quiser, amanha a gente sai cedo então - ele deu uma pausa e continuou. - Você quer tomar café comigo amanha depois da aula?
- Claro! Pode ser. - Meu coração quase saiu pela boca, ninguém nunca tinha me convidado para sair antes.
- Ok, ate amanha então
Fiquei ansiosa, a manha inteira.
Resolvi entrar pra aula, Jessica veio de fininho me dar um susto.
- Buenos dias, senhorita! - diz ela toda feliz
- Bom dia! Acordou de bom humor? logo você? - digo, pensando o porque dela estar tão animada, logo as 07:30 da manhã.
- Ah! nada não. Só que na festa de sábado, eu conheci um cara e ele me chamou pra sair. - diz ela toda orgulhosa.
- Mas vocês já conversaram? digo sei que se conheceram na festa, e justamente por ser uma festa, não acha precipitado sair com ele? afinal você já esta ficando com o Murilo, não é? - digo preocupada, Jessica gosta de conhecer, e digo conhecer fisicamente muitos caras.
- Ai Rebeca, Murilo já foi, e esse cara eu só vou sair com ele, você é muito inocente.
Chegamos na sala de aula e o professor ainda não chegou, Jonatan estava conversando com Felipe o melhor amigo dele e também nosso colega. cumprimento os dois e sento virada para Jessica.
- Tá, então deixa eu te contar, ontem eu fui na casa do Thomaz.... - contei tudo o que aconteceu no dia anterior - Enfim o Simon me chamou pra ir tomar um café com ele.
- E você vai né? - diz ela
- Tá e você não percebeu nada ontem? - diz Felipe se intrometendo na nossa conversa, Jonatan fica em silêncio.
- Como assim?- eu pergunto
- O cara te chama pra ir no dentista porque tem medo? É sério que você caiu nessa? o amigo dele quer ficar grudado em você disputando atenção e o outro quer impressionar com desenhos? Você não vê? - Diz ele
- Não é nada disso - digo constrangida
- Cala a boca Felipe, é a primeira vez que a gente consegue fazer ela sair com alguém e você já vem dizendo que ela ta sendo disputada? - diz Jessica indignada
O professor chega, aula de geografia, física, história e intervalo
Vamos todos sentar no banco onde pega mais sol, pois estava frio. Jonatan não estava falando muito comigo, nem brincando, estava sério e quieto, só falava com os seus amigos.
Levanto e dou um chutinho nele e faço um gesto para dar uma volta.
- Ta tudo bem? nem parece que você queria me arremessar da janela ano passado na casa do Felipe. - digo brincando e tentando distrair com memórias
- Você sabe que eu nunca faria nada pra te machucar de verdade. - diz ele tirando o casaco e colocando em volta de mim. - Está frio hoje.
-Obrigada, mas foi bem real, eu fiquei com medo. Mas me fala o que você tem? - Fico preocupada, mas ele da um jeito de fingir que nada tava acontecendo e o sinal para entrar toca.
Fico pensando no dia seguinte, nervosa, ansiosa e muito feliz.
Quando o sinal toca para ir embora, agradeço mais um vez pelo casaco e devolvo.
Passo a toda em tarde em casa, pensando, imaginando, criando expectativas. Decido ler um livro, e fico pensando no que Jonatan tinha, toda vez que leio um livro lembro dele e de Mirela minha melhor amiga que se mudou, no fundamental tínhamos o habito de fazer uma competição para ver quem terminava de ler primeiro.
Li 2 capítulos, não conseguia parar de pensar no dia seguinte, fiquei admirando os desenhos.
Até que finalmente chegou, ele me levou para tomar café na padaria onde todos os estudantes costumavam a ir, conversamos sobre um monte de coisas, estava perfeito como se estivesse em um filme. Saímos da padaria e fomos caminhar eram 10:30 da manha, conversamos sobre os nossos sonhos, o que mais gostávamos, nossos hobbies, combinávamos em tudo e foi onde eu me apaixonei, sim no primeiro dia, sem nem pensar duas vezes, ele me cativou falando de boas ações que ainda queria fazer, frequentava a igreja e eu queria muito ir, mas não tinha ninguém para me acompanhar. E eu acreditei em absolutamente tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde tudo começou a dar errado, ou nem tudo...
Teen FictionRebeca sempre foi uma garota sonhadora e inocente, via alegria em tudo, não era a mais inteligente da turma, nem a mais bonita, mas tinha algo que a tornava diferente, algo que poucas pessoas viam e admiravam. Mas ela era a única que não enxergava...