O Fim

25 7 2
                                    

Você teme a morte?

Eu gosto dela. Já a vi tanta vezes, mas nunca de meu lado.

Já apresentei muitas pessoas para ela; familiares, amigos, inimigos, namorados, desconhecidos.

Sempre desejei a conhecer, mas nunca antes de ser mãe. Eu virei mãe, minha garotinha e o pai, viram a morte antes de mim.

Meus pais e meu irmão também, foi o que as cartas disseram para eles.

No caso do meu pai, ele tinha uma amante, eu descobrir. Ela era a mãe do meu ultimo namorado. Aproveitei isso, na ultima vez que fui para lá (antes dela morrer), dei uma certa mexida no volante. Quando ela saiu com o carro, perdeu o controle, bateu e acabou não resistindo.

Meu pai surtou com isso, enlouqueceu totalmente. Pegou uma arma, foi para o telhado. Se jogou lá de cima e deu um tiro na cabeça encanto cai 25 metros de encontro ao chão.

Chegou a vez da minha mãe. Após o suicido depapai, mamãe ficou muito doente. Levamos ela para o hospital, ela ficou internada por algumas semanas e acabou não resistindo.

Pois é, acho que o amor é capaz de matar.

Depois da morte de meus pais, meu irmão começou a me culpar por isso, dizia que se eu não tivesse nascido, nenhuma coisa ruim que aconteceu com nossa família teria acontecido.

Isso acabou comigo, de modo ele havia me chamado prega.

Resolvi conversar um pouco com Lúcifer sobre isso, pedi para que mostrasse ao meu irmão p que era uma verdadeira praga.

Ele fez isso, meu irmão começou a vê-lo apenas meu irmão via. O mandaram para um hospício, onde acidentalmente foi morto por um dos pacientes do lugar.

Foi isso. Eu estava sozinha, não tinha ninguém, a única criatura com quem eu conversava era Lúcifer. E em meus sonhos, ele sempre pedia para que fosse morar junto com ele:

- Venha criança. Não tem ninguém ia com você. Venha morar no inferno comigo, Lilith.   

Menina MáOnde histórias criam vida. Descubra agora