NARRADOR:Finalmente começaremos a história do século...
Atenção: as falas do narrador para o nome não ficar repetitivo ,estarão agora assim
⬇
⬇
Começa a historia..Hitsume: Sakura-Chan me espera,eu nem tive tempo de me arrumar direito..(Hitsume fala com a boca cheia).
Sakura: tudo bem, podemos esperar os meninos aqui, já que nós não estamos atrasadas hoje..Hitsume: em falar nisso aqueles dois não estão atrasados?
Sakura: aparentemente sim,o Zeref deve ter passado a noite jogando..
Hitsume: como sempre, ah em falar no demônio. .
Todos sabem o que cada um é ,como por exemplo o Zeref que é vampiro, mas as vezes os personagens vão querer confundi-Los.
Zeref: hitsume em pensar que você ainda se considera uma dama,hahaha...
Hitsume:ha ha ha, engraçadinho, porque vocês demoraram tanto..
Zeref: demoramos?mas você ainda está sem fôlego, tenho certeza que você atrasou porque dormiu demais como sempre..
Hitsume: pelo menos eu durmo,diferente de certas pessoas.
Hyuuga: vocês vão realmente ter essa discução todos os dias?
Sakura: Há Ha , acho divertido essas mini brigas de vocês..
Zeref: desse jeito fica parecendo que a gente briga sempre!!
Hyuuga: e vocês não brigam?
Então os 4 pegaram o metro conversando e foram andando até a escola..mas espera o que é aquilo na frente da escola?
Hitsume: vem cá ,é minha imaginação ou na frente da escola ta cheio de carro de Polícia e uns espiões sinistros?
Zeref, Hyuuga e Sakura: ESPIÕES?
Hitsume:pra mim quem usa roupa preta no calor desses ,só pode ser espiões ou ninjas, mas ninjas não aparecem de dia ,então...
Zeref: vou nem fala mais nada..
Zeref olha a logo que está na parte de trás do carro!
Zeref: hyuuga você reconhece essa logo?
Hyuuga: se não me engano é de uma empresa grande, tanto em questão de dinheiro quanto de popularidade, mas não sei porque estariam aqui, já que essa empresa é focada no ramo da tecnologia empresarial.
Sakura: olha!realmente a gente chegou bem cedo! vamos entrar na escola..
Hitsume: mas é se pararem a gente?
Sakura: simples a gente volta..
Zeref: ha ha que obvio,vamos lá..
Então eles entraram, passaram pelo portão que estava cheio de carros e de motos, passando assim pelos seguranças, mas ao chegarem perto da entrada da escola..
??????????: não deixem ele escapar agarrem-no!
Algo de formato estranho mas porém extremamente brilhante passa pelas pernas de Sakura e de hitsume, Zeref tenta pegar mas ele desvia,quando de repente vai em direção ao hyuuga e ele consegue pega-lo!
Hitsume:professora mas o que é isso?
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quatro Amigos Inseparáveis!!!
Fantasy4 Amigos Que Se Conhecem Desde A Infância, Crescem Juntos, Porém Mal Sabem Eles Que Aventuras Divertidas, Emocionantes, Bizarras & Aterrorizantes Os Esperam Na Adolescência & No Decorrer De Suas Vidas.