Olá eu sei que eu disse que o próximo capítulo iria sai só lá pro dia 11/10, mas como pôde ver isso não é um capítulo.
Por favor, comente e vote na história. Isso me dá vontade de continuar escrevendo.Boa leitura!
Dedicado a todos meus amados leitores! *
Escute a música.
FLASHBACKSão exatamente 4 semanas sem eu dormir. Estou enlouquecendo, a angústia aumentar, sinto-me uma porcaria, não é pra menos, não sinto forme, não tenho vontade de fazer nada, tenho vontade de mim marta, e isso só piorar cada dia.
Levanto da cama. Pegou na mesinha ao lado a faca, na onde faço pequenos cortes no meu pulso, tenho vontade de comete um atentado à minha vida, mas não tenho coragem.
Nem um momento de desespero, sai andado na direção do quarto do meu bebê. Paro enfrente à porta e penso se estou fazendo à coisa certa. Mas às vozes na minha cabeça perde pra eu acabar de uma vez com essa angústia, o desespero me levá a cometer à maior loucura da minha vida. Agora o caminho não tem mais volta.
FLASHBACK FIM
Acorda depois de todas lembranças vir na minha cabeça. A dor mim consome completamente, peço perdão à minha filha, tenho vontade de me joga da escada e pagar pela minha covardia. Ela era tão frágil e eu não tinha o direito de ter feito aquilo, deveria tê-la entregado ao pai, mas fui egoístas, deixei minha raiva a cima dela.
Falhei como mãe, como humano, como mulher. Até a malévola foi melhor que eu, pois ela falhou, mais concerto seu erro. Já eu não posso fazer o mesmo.
Sempre sonhei, em o dia que eu me casasse e tivesse minha filhinha. Gostava de brincar que minha cachorrinha era um bebê, minha mãe dizia que eu seria uma ótima mãe, já que desde pequena mostrava esse dom. Mas olha como a vida é irônica. Preste a mim casar sou traída, durante minha gravidez entro em depressão e quando ganho meu bebê acabou sendo diagnosticada com depressão pós-parto.
Sabe aquele momento que você sente que perdeu o controle da sua vida. Se sente impotente diante das suas emoções, sente um lixo, uma pessoas nojenta por não conseguir amar à própria filha. E ainda por cima a sociedade vem e diz: Você está fazendo errado! Quando eu era mãe de primeira viagem eu fazia tudo direito! Você já nasceu sabendo ser mãe, só precisa quere ser! Uma mulher de verdade dever saber cuidar de uma criança! Na onde já serviu, ser mãe solteira! Vai casar! Você dever se uma qualquer por ser mãe solteira! Cadê o pai?, etc. Além de mais milhões de coisas, que faz você parecer uma imprestável. Inferior.
Diante da dor da traição. Diante da doença. Diante da sociedade. Através disso tudo, a doença só piorar, o pouco da consciência que ser tem acaba e o real se perde para a imaginação, fazendo você enlouquecer e à vida perde a cor. Nesse momento terá à vontade de encontra a paz, a felicidade, a saúde, nem que pra chegar aí, tenha que cometer uma loucura. Achará um meio de alivia dor, uns encontram na bebidas, outros nas drogas, alguns no suicídio, mas eu achei na dor. Mim cortava pra alivia minha dor emocional, pois assim esquecia nem que por segundos do mundo, fazia isso diversas vezes, até não aguentar mais. Minha amiga Sandra tentou me ajudar, mais só piorou a situação.
Até que a doença falou mais alto, e eu fiz uma loucura com minha filha. Acabei sendo internada, depois que minha mãe viu que eu ficaria louca. O homem que me levou aquele estado, descobriu sobre minha gravidez e sobre o que eu fiz, apesar de tudo ficou do meu lado. Quase achei que ele gostava de mim, mas mim proibir de me enganar, uma vez foi o suficiente, na segunda eu não conseguirei suportar. Com ajuda de médicos, medicamentos, da minha família e do amor da minha vida, conseguir mim recuperar , me levantar. Me formei na faculdade, comecei a trabalhar, me tornei bem-sucedida dentro da minha área, resolvi me fecha para o amor, seguir minha vida, sem me preocupar com ele.
Durante um bom tempo fui capaz de ser"feliz", mas não foi para sempre, pois ele resolveu me infernizar. Recuperar o meu amor, aquilo que ele teve, mas jogou fora. Recupera nossa história, aquela que ele destruiu. Recuperar minha confiança, aquela que ele tinha, mas conseguiu perde.
Ele tinha tudo e conseguiu perde tudo, e me levou juntou. Destruiu ele e a mim, fez tudo ser torna preto, consegui acabar comigo, mais chega, meu amor, isso ele jamais terá novamente. Vou me vingar e fazê-lo senti o amargou da perda. Nem que pra isso, tenha que me tornar outra pessoa. Eu prometo, pela alma da minha filha.
Desculpa por todos os erros!
Quaso vcs conheçam pessoas com os sintomas mencionado neste capítulo, alerte eles dos perigos. Capítulo baseado em pesquisas feias por mim.
Depressão pós-parto, não é brincandeira.
Quem vocês acham que é?
O que aconteceu com o bebê?
Deixe suas respostas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Insuportável do Meu Chefe
ЧиклитO que era para se uma linda história de romance, se transformo em um grande pesadelo. Angelina veio para Nova York à procura de uma vida feliz e segura para ela e sua filha. Foram anos de sofrimento e dor, só que agora ela resolveu recomeçar sua vi...