Pulei da janela !!

14 2 0
                                    


Continuação do capitulo anterior ...

Mas não sei se vai da certo e se eu cai da janela , mas o que vale e a tentativa .

Eu fui tomar banho , LIGO o chuveiro , e aproveito para lavar meu ( também e difícil ser ruiva ) e penso quando a água escore no meu corpo ( sera que isso vai da Certo isso , sera que depois eu não vou me arrepender , ah vou para de pensar nisso , mas eu não consigo parar de pensar no que minha mãe falou ) .

Quando eu estava tomando banho , eu coloquei a música do Wape ( Walery e Pedro
Henrique ) , a música Kiss Me - Ed sheeran . Termino de tomar banho e depois escovei os dentes e pinto minha unha de preto .

Espero minha secar , abro meu guarda - roupa que estava uma bagunça , se minha mãe ver meu guarda - roupa que esta uma bagunça ela vai surta e me fazer arrumar meu guarda - roupa , que estou com preguiça de arrumar e uma coisa meu guarda - roupa parece um ninho de rato , daqui a pouco parece um rato e fala ( Ei no mexe no meu ninho de rato , entendeu ) , tudo que eu falei estava tudo na minha cabeça , Isso parece meio louco ? Sim o que parece , Sou um pouco louca ? Pode se dizer que sim .Volto a realidade .

Pego e o vestido preto susto e curto que Pedro Henrique me deu e o visto e me olho no espelho e lembro da primeira vez que vesti esse vestido , deixa prá lá , calço meu Salto preto , passei uma básica e passo um batom vermelho matte , e penso indo em direção a janela ( será que eu faço isso ? ) , e acabo ...

Continua ...

  O amor que eu encontrei em LondresOnde histórias criam vida. Descubra agora