Ryan PortoAbusada, linda, arrogante, linda, ousada, linda..... Merda já falei linda???
Sai daquela loja soltando fumaça pelos ventos, como pode ter a ousadia de falar assim comigo? Merda eu so falei o obvio e ela me atingiu de mil e uma maneiras.
Quando a toquei me senti diferente, senti que finalmente estava completo, mas isso logo acabou, tinha que acabar, não a conheço e espero ver-la nunca mais.
- Cara você ta bem? Perguntou Lucas.
- Eu pareço bem?
- Olha por um momento sim, você sorriu enquanto a segurava, mas como era de se esperar você logo levantou suas barreiras, e o pior sabe o que mais te incomodou? Foi que ela te respondeu, me diz o que sentiu.
- Não pira Lucas, aquela garota e maluca, abusada, arrogante e.....
- Ta bom cara eu já entendi.. Disse ele com um enorme sorriso no rosto
- Bastardo. Resmunguei.
- Eu ouvi.
- Dane-se
Saímos de la e logo fui direto para a casa, estava tudo em silencio, fui pro meu quarto e tirei minha roupa, coloquei uma calca moletom e desci a procura de minha filha, a encontrei no jardim brincando junto a Donna de boneca, Donna e como uma mãe pra mim, ela e a cozinheira da casa e acaba olhando minha filha também. Minha casa e grande mais eu não gosto de muitas pessoas nela, por isso so tenho ela aqui e também uma faxineira que vem três vezes por semana. Falando em faxineira me veio a imagem daquela mulher, a mulher mais linda que eu já vi, e imaginei ela aqui brincando com minha filha, sacudi a cabeça afastando qualquer pensamento que ela pudesse estar.
- Pai, chegou cedo.
- Cheguei filhota como foi seu dia? Disse a abraçando.
- Melhor agora que o Senhor esta comigo.
Passei o restante da tarde brincando de boneca com minha filha, que e? e minha bebe. Jantamos e a noite deitamos juntinhos na sala e ficamos assistindo algum filme da barbie. Logo quando ela adormecéu a levei para sua cama e fui me deitar.
E assim foi todos os dias no decorrer da semana, e no mês...
( 2 Meses depois. )
- Ryan meu filho não da mais.
- Mas Donna.....
- Ryan eu já tenho 57 anos, sua filha e uma criança, tem pique pra tudo, pique esse que eu já não tenho mais, ela precisa de uma baba.
- Tudo bem Donna, sabe que não gosto de ninguém mas aqui, mas por você eu farei isso, resolve pra mim, agora preciso ir, volto daqui a duas semanas.
- Tudo bem meu filho e cuidado.
A algumas semanas atrás Donna tem me pedido uma baba para minha filha, sei que ela precisa de alguém mas não posso deixar que qualquer pessoa se aproxime de minha filha, tenho medo que ela sofra como eu sofri, minha bebe e pequena demais para sofrer.
Mas também, sei que por parte Donna tem razão, ela já não e mais uma adolescente, mas a verdade e que tenho medo que minha filha se apegue a alguma baba, sei que ela precisa mesmo e de uma mãe, mas não quero que ela crie expectativas para isso.
Hoje estarei viajando para Londres e infelizmente minha filha não pode ir, penso que talvez seja ate bom pra ela mesmo uma baba, assim eu poderia viajar com ela e não me preocupar com quem deixa-la. Teria mas tempo com ela.
Aquela mulher loira e abusada sempre vem em meus pensamentos a noite, mas logo trato de dispensa-la, nunca mais a vi, Lucas no inicio me zoava em relação a ela, mas depois parou quando viu que eu não daria muita atenção a ela. Claro fazendo com que Isa me desse vários sermões também de que eu preciso de uma mulher, preciso seguir minha vida. Pensei por varias vezes procurar alguma em alguma boate por ai, coisas de uma noite, mas eu não sou assim, alem do mais não quero intimidade com ninguém, mas isso não significa que desde quando ela entrou em meus pensamentos eu não tenha tocado algumas pensando nela...
E mais uma vez eu penso nela como todas as noites, o que será que ela esta fazendo???
Pareço ate um maluco, um psicopata, não sei nem se a garota tem namorado, alem do mais, tenho uma filha e ela tem cara de ser nova demais pra mim, que mulher em seus 20 anos aceitaria um homem viúvo e com uma filha e ainda por cima mais velho que ela???
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá perfeita COMPLETO
ChickLitEssa é a segunda vez que posto esse livro pois perdi minha antiga conta. A história foi revisada e contém novas surpresas. Espero que gostem bastante. Votem e comentem. Capítulos novos todos os sábados.