"faíscas de ciúmes"

147 3 0
                                    

Erick. ..

- Cara  o que você estava fazendo realmente naquela biblioteca?
- eu ja disse, lendo.Falei irritado
Ryan é terrível quando ele quer sabe de alguma coisa , é pior do que mulherzinha, persiste até conseguir , o pior que ele me conhecer muito e sempre descobri o que estou escondendo.

- Porra erick, fala, você está pegando a Cassandra Hale de  jeito .

Ele fala se movimentando a cintura no vai e vem , Ryan desde que conheço ele nunca prestou.

- Não! você é maluco? falo frazindo  a testa .

- Por que maluco? Ela é gostosa pra caralho .Ele fala rindo.-Qualquer homem tem vontade de pega ela.

Chego mais perto seguro seu ombros forte e falo

-É mas não vai. Ele olha confuso mas antes eu interrompo.

- Tu, e esses homens que você fala não vai pega ela .

Falo tentando contrala uma raiva que cresceu parti do momento que ryan falou que tinha outros homen afim dela, mesmo que namore o palerma do jhon ela é só minha.

- Ryan ela tem namorado e ela me odeia , como eu pegaria.
Bufo e respiro fundo, Ryan colacar a mão na cabeça e começar a fala.

- Irmão , nesse parte você tem razão .

Caminhamos para sala de aula ,mesmo ele sendo um bom  amigo  eu não poderia conta , a última vez que lhe contei ele saiu espalhando para turma inteira que eu não era mais virgem e  que nesse mesmo dia eu peguei várias mulheres.
O último horário sou da mesma sala de Cassandra , entro na sala dou de frente com ela me olhando , da para ver seu nervosismo me sinto bem vendo ela daquele jeito, passo do seu lado até chegar na penúltima cadeira e me sento atrás dela, uma visão perfeita , um lugar perfeito para fica admirando-a , nesse exato momento eu queria ser aquele lápis que ela está mordendo.

-Começou a pensa no que eu disse ? Na parte que ela é gostosa  meu amigo.

Ele fala  segurando meu ombro sentado na cadeira ao lado.

-cara você é muito chato, porra.

Começamos a rir e continuamos  aonde paramos ele assistindo aula e eu admirando a bela Cassandra.
Cheguei em casa fui tomar uma ducha fria para esfriar o corpo , só de lembrar dos beijos que eu dei na Cassandra as coisas eróticas que eu poderia ter feito meu deus e aquele rostinho assustado,  aqueles seios macios e quente ela está extraordinária , deitado na cama  olho pela janela e adormeço.
Vou para escola e a vejo sentada debaixo de uma árvore com um fone de ouvido e um livro ela está tão linda, caminho em sua direção mas jhon aparece  em questão de segundos , senti uma raiva rara e lenta crescendo dentro de mim.
Voltei para casa não quis assistir aula , nem permanece no mesmo lugar que Cassandra está. meus pais estavam preocupados comigo nunca fui de falta aula, estou parecendo aquelas menininha  sofrendo pelo um amor não correspondido.
- Que porra.
Falo gritando e quebrando algumas coisas no meu quarto,  queria entender a porra desse sentimento que me pertuba cada instante .Liguei para michelle para esquecer aquela garota insuportável , quando michelle chega estou deitado na cama sem camisa com os olhos fechados.

- Sentiu saudades meu amor?
Beija meu pescoço e minha boca .

-Como você entrou ?

-encontrei sua mãe e seu pai saindo na porta de casa eles me deram permissão para entrar.

No mesmo instante meu pensamento foi o rosto de cas.

"Meu deus estou ficando louco"

-ah respondendo sua pergunta, sim sentir saudade.

Falo deitando ela de costa na cama, passo a mão sobre sua perna até chegar em sua calcinha, tiro suavemente  por baixo da mini saia que ela está usando, tiro  sua blusa e o sutiã em seguida , beijo   toda parte do seu corpo e a penetro com força fazendo ela geme , começo fazer movimentos rápidos  fazendo nossos corpos chocarem mais, ela me beija fazendo-me solta um gemido rouco , abro os olhos para vè-la só que na minha frente está Cassandra Hale ,balanço a cabeça várias vezes  para ter certeza , abro meus olhos novamente vejo o rosto de  michelle e seus cabelos loiros sobre sua testa suada.

- Michelle , não vai dar hoje . Falo saindo de cima dela e vejo o quanto ela ficou frustrada , mas me abraça

- Amor você está bem?

-Eu só quero ficar sozinho.

Ela me compreende  se arrumar e me da um beijo de despida e vai embora, me jogo  na cama

-Meu  deus! O que essa garota fez comigo .Falo sussurrando tentando entender.


Entre Duas Janelas. Onde histórias criam vida. Descubra agora