Sun Hee
Eu não queria ser livre agora, mas meu Deus por que ele fez isso?!
Me recuso a aceitar aquela cena.
Os calafrios do meu corpo so aumentam e minha vontade de acabar com aquela mulher me preenche.
Eu não sei de quem foi a culpa! Eu não quero saber!
Eu estou completamente triste e desolada.
Estávamos a pouco bem, sóbrios.2 dias depois
Choi me liga, manda mensagens, eu nao me sinto bem o suficiente para responder.
Não fui mais até Seul, pedi para Mário cubrir meu tempo na loja.
Ele não sabe o que esta acontecendo e nem vai saber, pelo menos por mim está tudo seguro.
Mário é desligado do mundo. A única coisa que o ocupa é estudar as lições de sua graduação em matemática. E eu dou graças a Deus por isso.
Estou inquieta hoje, não sei ao certo o que eu tenho. Mas só me resta esperar.
As vezes penso em chorar, mas.. É como se eu não tivesse forças. Eu nunca havia sentido isso. A única coisa que me alegra é a recuperação de minha mãe........................
T.O.P
A tempestade está caindo.
Os pingos de chuva fazem um grande barulho no chão.
Eu estou olhando para a varando do meu apartamento.
A cidade de Seul nunca esteve tão triste.
E eu me identificava com ela.
Meus dias desde aquele show nunca mais foram os mesmos.
Lembro-me bem do nosso último olhar. Dos cabelos de Sun Hee no vento produzido pela maré naquela praia. Do seu cheiro, do seu amor.
As vezes penso que estou louco, pois tudo, exatamente tudo, me leva a pensar nela.
Meus olhos enchem de lágrimas, minha boca treme, minhas mãos geladas.
Nunca estive tão dilacerado como agora. Tenho uma vontade enorme de morrer. Sou um idiota que não soube reparar nos perigos ao nosso lado.
Fui um tolo em pensar que Park Bom iria me deixar em paz.
Não sinto nada além de mágua e ódio.
Eu a amo tanto.
Já ela? Não sei se pode dizer o mesmo.
Eu me odeio tanto.Eu tenho tanto a dever a Sun Hee.
...................
MárioCansado.
A palavra que me define todos oa dias.
A faculdade foi pesada hoje.
Caminho com Passos longos até o metrô.
Devo chegar em 1 hora em casa.
Já é noite seis e meia exatamente.
Está caindo uma baita tempestade la fora, tento me esconder da chuva debaixo da sacada dos pontos de venda. Mas tudo é sem sucesso.
Ando mais rápido, quase correndo.
Chego até o metrô e desço pela escada rolante, ah muitos papéis no chão molhados e pisados.
O metrô está praticamente vazio, posso contar nos dedos as pessoas.
Existe uma pequena bancada na coluna eu me aproximo para colocar minha mochila em cima e descansar um pouco já que estava ofegante.
Há alguns folhetos onde vejo brevemente uma imagem que me parecia aquele cantor namorado da minha irmã.
Já que não tinha nada para reter minha atenção, pego aquilo que parecia uma revista quase intacta.
Está impresso na capa:
"O escândalo de T.O.P e sua namorada de Busan"Que porra é essa? Penso.
Folheio aquelas páginas rapidamente.
Acabo por encontrar uma matéria falando disso.
Começo a ler.
Estou simplesmente frustrado com o que vi.
O que esse animal fez com Sun Hee?!
E por qual motivo ela não me contou antes?
" O grande rapper T.O.P (BIGBANG) no último show, causou ao beijar Park Bom (2ne1), há algum tempo eles possuíam um relacionamento, porém nada foi assumido até agora. O que mais chamou atenção dos fãs foi seu namoro com uma mulher de Busan e que inclusive estava no show. Bem? Sun Hee a tal moça, teve que "sair em desespero" segundo os fãs.
Há filmagens e fotos já disponíveis no YouTube e nas redes sociais.
Esperamos que fique tudo bem.E assim termina a matéria.
Meu sangue ferve.
Eu nao percebi antes!
Sun Hee estava estranha! Mas...
Porra! Eu sou tão idiota que não consegui ver o que estava NA MINHA FRENTE!
Sempre desconfiei daquele homem!Eu não posso deixar por si mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's Not Fall In Love ( EM REVISÃO)
FanficTudo está acumulado em cima do grande T.O.P, um rap de sucesso que está prestes a entrar no exército da Coréia do Sul, e para o deixar mais ainda perturbado com os acontecimentos o BigBang ( o grupo em que participa) está prestes a lançar Comeback e...