@kahwilson
100 curtidas; 36 comentários
@tmiller: nem fazer luzes direito ela sabe sksks
@llholloway: o cabelo não é o pior da foto ahasjssl
@joshtb: cara de sonsa essa tem slsldlddksksk
ver mais comentários
Essa sou eu, Rebekah Wilson. Eu era boa, eu sempre quis a paz mundial, o bem de todos, até perceber que as pessoas eram más. Agora, é a minha hora de vingança. Como dizem, você não é ninguém até que seja notado... Pelos seus erros... See you next time, bunnies...
@camply foto do meu novo álbum!!!
ver pessoas marcadas
2756 curtidas; 678 comentários
@llholoway: já ouvi o álbum antes mesmo de lançar uhu
@wwdixon: é nisso que dá namorar a estrela né!
@tmiller: eii, nem para lembrar da melhor amiga?
ver mais comentários
Essa é Lucy Campbell. A popular inteligente, linda, rica, tem uma voz de anjo, e seus textos são maravilhosos, "ela será uma grande escritora", é o que todos dizem. Ela é perfeita. E longe do resto do grupo, ela é boa comigo e com os outros; acho que são os outros que a estragam...
@tmiller o ensaio fotográfico ficou pronto aaaa. Não acredito!!!
ver pessoas marcadas
2492 curtidas; 514 comentários
@joshtb: tenho a namorada mais gostosa de todas
@tmiller: te amo bb
@joshtb: te amo mais
@llholloway: aaa quanta melação lksksk
@tmiller: digo nada de você e Lucy
ver mais comentários
Essa é Juliet Miller. A popular, metida, modelo e atriz. Futura estilista. As notas dela são boas, a maioria ela ganha chantageando as professoras, dormindo com os professores; ela só sossegou mesmo depois de encontrar o Josh. Ainda não se sabe quem são os professores com quem ela dorme, e é isso que irei descobrir... Me aguarde, Juliet...
@llholloway mais fotos para a revista fashiontime
2369 curtidas; 689 comentários
@tmiller: olha esse gatoooo
@camply: aaaaa que lindo
@llholloway: te amo docinho
ver mais comentários
Esse é Phill Holloway. Líder da equipe de teatro, do futebol americano e o garoto mais inteligente e bonito da escola. Ele ainda não sabe o que quer, mesmo estando no segundo ano, mas é bem provável que siga a vida como produtor musical da Lucy. O amor destrói a vida não é mesmo? Ele tem tudo para ser alguém importante no mundo, e quer viver à sombra da namorada.
Aguardem para a minha primeira atualização... See you next time, bunnies...
YOU ARE READING
Over
Teen FictionOnde Rebekah Wilson cansa de ser a chacota da escola e decide criar um blog falando tudo sobre as pessoas que tanto mexeram com ela. Parece que os melhores de São Francisco, se tornarão os alvos dessa nova blogueira.