Tinha chegado ao bar do Fred e o Bruno já estava lá sentei me ao lado dele dei lhe um beijo calmo e digo:
- Tu nem sabes o que me aconteceu!
- O que?
- ...o meu pai apanhou a minha pílula!
- Como assim?- Bruno diz confuso.
- Acho que ontem á noite tinha a tomado e deixei em cima da mesa da cozinha ,depois acabei por me esquecer de arrumar....merda.
- Calma Sofia.
Respiro fundo e digo:
- E tu estás bem?
- Mais ao menos nada de mais.... problemas familiares.- e beija mee leva me a casa.
Cheguei a casa e ainda era cedo os meus pais já estavam a dormir e o me irmão estava na sala a ver televisão sento me ao lado dele é pergunto lhe:
- Já contas te aquilo para os pais?
- O que?- olha me incrédulo.
- A gravidez da Rebeca!
- Achas que hoje era o melhor dia....-
Não lhe digo nada e ele continua- mudando de assunto, amanhã vens comigo para depositar o dinheiro da A.E ao banco?
- Vou, mas agora vou me deitar.....e vê se contas aquilo aos pais!
- Espera.... porque que andas a tomar a pílula e com quem andas a fazer isso?
- Isso não te diz respeito!!!- olho o de lado e saiu.
- Sofia!!!!
Entro no meu quarto e a minha irmã já está dormindo visto o meu pijama e adormeço.
Levanto me bem cedo para não encarar a cara do meu pai visto me e vou direta para o colégio.
Chegado lá tomo o pequeno almoço, estava distraída a mexer no celular quando alguém se senta a minha frente olho e vejo...
Tânia Narrando....
Hoje seria o meu primeiro dia de aulas no novo colégio estava a passar no corredor quando vejo Sofia sentada, sento me na sua frente e digo:
- Oi miga,queres vir comigo ao shopping?
- Não posso vou com o meu irmão ao banco...
- Ok então vou contigo!
Sofia Narrando...
Tinha dado sinal para entrar parás aulas e Bruno me esperava nas escadas ele ia me a beijar mas eu me desvio nas aulas a Tânia fez questão de se sentar ao meu lado pois estava na mesma turma que eu, Bruno ficou atrás de mim estivemos a procar papéis.
-------_--------------------------------------------------
- Onde vais á tarde?-bruno
- Ao banco com o meu irmão e com a Tânia.... porque?- Sofia
- Por nada... quando acabares de tratar desses assuntos liga me que eu vou te buscar ao banco....tenho uma surpresa!
- Ok
----------------------------------------------------------- Mal tinha acabado de dar o papel ao Bruno quando o professor diz seriamente:
- Senhorita Sofia e Senhorito Bruno deiam me imediatamente esses papéis!!
- Mas ao stor isto não é nada!- Bruno diz escondendo os papéis.
- Pois stor isto não é nada!
- Estão a fazer me burro!-e tira nos o papel das mãos, e não fomos lá para fora com sorte.......
As aulas passaram muito lentamente......mas por fim estava no banco, estávamos na fila para de depositar o dinheiro no banco quando o meu irmão se lembra que deixou um papel muito importante no carro e pediu para a Adriana ir o buscar( uma amiga) ela saiu e aconteceu uma coisa terrível.....
Adriana Narrando.....
Mal tinha chegado ao carro que estava no Parque de estacionamento no banco, comecei a ouvir tiros....
Sofia Narrando....
Estava na fila esperando a Adriana quando alguém toca no meu ombro viro me e não acredito no que vejo.... não tive tempo para falar quando 4 individuos encapuzados com máscaras de animais entrão no banco e começam a disparar para todos os lados....todos deitamonos no chão um segurança aí pegar na sua arma para disparar quando um assaltante dispara contra a sua perna onde fica a sangrar imenso......
C
O
N
T
O
N
U
A
......Desculpem pela demora....😑
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morangos com açúcar- O Namorado Da Minha Melhor Amiga.
Teen FictionO problema não é estar apaixonada!...o problema é estar apaixonada por o namorado da sua melhor amiga! Sofia uma garota de 17 anos" não tem uma vida fácil ", o seu pai Júlio é um controlador de primeira...e o seu querido irmão mais velho Henrique va...