Prólogo: uma pequena introdução do narrador.

42 5 2
                                    

Oi, eu sou o Cheren! Pelo que já viram, eu sou o narrador, mas o que não sabem é que essa é minha história: a história de como me tornei..... Opa! Quase dei spoiler. Bem, esquece, vamos direto ao ponto. Eu sou um menino do interior da Europa que vive com meu pássaro e companheiro, Twit.

Twit parece um nome meio bobo, mas dei esse nome pra ele quando eu comecei a falar (faz bastante tempo). Eu dei-o esse nome por que, quando ele fala comigo, só eu entendo porque estamos ligados espiritualmente. Já para que os outros entendam ele tem que permiti-los isso. Se ele não os permite, eles entendem como se ele estivesse cantando "twit twit". Como um pássaro é claro. O único que ele não escolhe se entende ou não sou eu (o bom é que ele não consegue esconder nada de mim desse jeito). De qualquer jeito, ele é meu melhor amigo e eu nunca vou deixá-lo, e acho que ele também não me deixaria.

Eu moro a 5Km de distância de uma pequena cidade com poucos prédios, muitas casas e uma escola onde eu frequento o ensino médio com os meus amigos, Raymond e Lillie. Eles são incríveis!

O Raymond tem 16 anos e faz aniversário dia 21 de dezembro, ele é um ano mais velho do que eu, mas não repetiu de ano(ainda não sei como). Ele só escolheu não pular para uma turma da idade dele. Ele tem cabelos negros como a noite (poético, né) e adora jogar jogos eletronicos e caçar, por tradição de familia. A Lillie é uma menina de 14 anos que é um ano mais nova que eu e faz aniversário dia 21 de junho, ela, de tão intelligente que era, pulou um ano de aula e veio para nossa sala. Ela é meio tímida, mas esta diminuindo com o tempo. Ela é tão doce, de forma que todos ao seu redor a adoram. Sua beleza é estonteante, seus cabelos são como a luz do sol quando reflete na areia, fazendo a luz ficar amarela e branca ao mesmo tempo, mas não é um amarelo claro, é algo... além. E, é claro eu, um menino de cabelos da cor das folhas de outono: um marrom misturado com laranja claro. Dizem que sou sociável e divertido, mas também muito inteligente (graças ao Twit e meus pais, que antes de começar a ir pra escola aos 13 anos me ensinaram tudo que podia aprender). Eu poderia ter pulado de ano, mas não quis, pois preferi continuar com meus amigos.

Eu tenho 14 anos, mas nossa história começa um dia antes do meu aniversário de 15 anos, no dia 22 de setembro, o equinócio de outono.

As Essências da NaturezaOnde histórias criam vida. Descubra agora