jantar em família.

6.7K 422 129
                                    

Acordei em um pulo da cama, já eram 10:45min da manhã, vou tomo o meu banho e visto um short cos Alto e uma blusa grande, calço uma havaianas e desço vendo minha mãe e o Kim namjoon no sofá se beijando, meu estômago fechou, ingnorei e fui para cozinha comer.

Estava de costa fazendo um lanche até que sinto alguém me abraçar por trás.

Kim namjoon- ta bonita hoje.- dis ele me apertando e me puchando mais para perto dele.
S/n- me larga oushe.- falo tentando me soltar mais o mesmo era mais forte que eu.
Kim namjoon- sua mãe foi no supermercado amor.- ele fala e beija o meu pescoço de novo, então me viro e ele sela os  nossos lábios, ele me senta na bancada e eu passo minhas pernas em sua cintura.

De repente escutamos um barunho da porta abrindo então nos separamos e o mesmo se senta na cadeira mechendo no celular e eu no balcão fazendo o mesmo.

S/m-  meus amores!!- ela dis e beija minha buchecha, devido os olhos e limpo o lugar beijado e me sento na mesa.

Ela põe as coisas na mesa e se senta, eu, namjoon ao meu lado, e minha mãe na frente dele, começamos a comer e eu sinto a mão do nam na minha coxa, meu corpo todo se arrepia, ele vai subindo mão e eu abro mais minha mão, o mesmo começa a me masturbar e eu me segura para não gemer. Só que....

S/n- maaaeeee.- dou um grito meio com um gemido fazendo minha mãe se assustar e o nam rir baixinho.- já acabei vou dormir.- falo tão rápido que nem eu me entendo. Minha mãe confirma com a cabeça e eu subo correndo ofegante e me deito recebendo uma mensagem.

     S/n... Estou indo ai quando sua mãe sai para o trabalho.

Ukee?! Vou no banheiro tomo banho e visto um babydool e me deito mechendo no celular.

Ouço batidas na porta.... É agora.

**continuaaa

meu querido padrastoOnde histórias criam vida. Descubra agora